Promoção!

Naked cake com nozes e canela

Entrega amanhã disponível

Preço: 29,9026,90

| 7 opiniões de clientes
  • Bolo fresco: feito no dia de entrega
  • Entrega em 6h
  • Encomenda fácil, sem sair de casa

Personalização do bolo

Para personalizar o topo do bolo, preencha os campos abaixo (opcional).

Velas

Velas tradicionais são grátis. As numéricas ainda não estão disponíveis no Porto.

Escolha uma opção Sim, tradicionais Velas Numéricas Prateadas +3,90€ Velas Numéricas Douradas +3,90€ Sim, tradicionais

Nota ao pasteleiro

Indique alguns detalhes que quer ver no bolo (opcional)

Extras

Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

O nosso Naked Cake com Nozes e Canela é uma deliciosa combinação de sabores quentes e acolhedores, com camadas de bolo e recheio cremoso visíveis, decorado com paus de canela e nozes Pecan que apresenta uma forma rústica e elegante. Ideal para festas e aniversários simples mas com classe, este bolo é totalmente personalizável: pode escolher outro tipo de massa, recheio ou cobertura ao seu gosto. Importa realçar que, ao optar por sabores diferentes dos originais, o aspeto final do bolo poderá não corresponder à imagem apresentada, uma vez que a textura, cor e decoração variam consoante os ingredientes escolhidos. Neste bolo, não foi pedida nenhuma frase. Se pretender alguma, escreva a frase no campo frase.

TAMANHO:

Para referência, o bolo da imagem foi produzido com o tamanho médio. A dimensão do bolo depende de vários fatores, nomeadamente: tamanho, massa e cremes a utilizar no recheio e/ou cobertura. Por exemplo, um bolo de 1kg encomendado com pão de ló é ligeiramente maior do que um bolo de 1kg de iogurte, porque é uma massa menos densa. No que diz respeito aos cremes, um bolo de 1kg encomendado com chantilly é um pouco maior do que um bolo de 1kg com chocolate branco, porque é um creme mais leve.

Para referência, o diâmetro do prato da imagem tem cerca de 24 a 26 centímetros.

COMPOSIÇÃO DO BOLO:

Para tornar mais fácil a sua escolha, na imagem abaixo poderá ver o que é a massa, recheio, mistura e cobertura de um bolo, de forma a conseguir encomendar exatamente aquilo que pretende:

Esplicação Composição Bolo De Aniversário

ALERGÉNICOS:

Contém glúten, ovo e leite. Pode conter vestígios de soja, frutos de casca rija e sementes de sésamo.

DISPONIBILIDADE:

Este produto está disponível para entrega em Portugal Continental.

Nos distritos de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal a entrega está disponível de segunda-feira a domingo. Nos restantes distritos, a entrega está disponível de terça-feira a sábado, exceto feriados e o dia imediatamente seguinte ao feriado.

No distrito de Lisboa, conseguimos entregar este produto no próprio dia caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 12h (exceto aos domingos e feriados). Após as 12h, consegue encomendar para entregar no dia seguinte.

Nos distritos de Porto e Braga, a entrega está disponível para o dia seguinte caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 18h (exceto aos sábados, que deverá fazer a encomenda até às 16h).

Nos restantes distritos, este produto está disponível para o dia seguinte caso o pagamento seja efetuado até às 12h.

PRESERVAÇÃO DO PRODUTO:

Este produto tem um prazo de validade de 7 dias a partir do data de entrega. O ChefPanda aconselha que o bolo seja conservado no frigorífico para que não observe nenhuma perda de qualidade. Nunca é demais recordar que os nossos produtos são confecionados no dia de entrega selecionado. É esta a razão pela qual são sempre frescos.

ENTREGA:

Os nossos bolos são entregues em caixas de pastelaria e enviados seguindo todas as normas de distribuição alimentar.

Aproveite já o desconto de 10%. A promoção deste produto está em vigor de 04/08/2026 até 04/11/2026 às 23h59.

Opiniões de clientes

| 7 opiniões de clientes

4,9
Com base em 7 opiniões
5
85
85%
4
14
14%
3
0%
2
0%
1
0%
  1. Winny A. (proprietário verificado)

    Imagem #1 de Winny A.
    (0) (0)
  2. Renato Florêncio Vieira (proprietário verificado)

    Muito saboroso e bonito!

    (0) (0)
  3. Maria V. (proprietário verificado)

    Bolo lindo e saboroso!

    (0) (0)
  4. Afonso Alves (proprietário verificado)

    (0) (0)
  5. Anonymous (proprietário verificado)

    (0) (0)
  6. Francisca S. (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    (0) (0)
  7. Inês (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    Bolo muito saboroso e idêntico à fotografia. Deu para 14 pessoas.

    (0) (0)

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum bolo?

Personalize um bolo ao seu gosto