Edição Inês

Entrega amanhã disponível

Preço: 24,90

| 5 opiniões de clientes
  • Personalize o arranjo ao seu gosto
  • Arranjo feito no dia da entrega
  • Entrega garantida no dia indicado
Na encomenda deste produto, ganha 1 ponto por cada euro gasto

Adicionar mensagem personalizada?

Mensagem enviada num postal ou envelope fechado.

Notas à florista

Indique alguns detalhes que quer ver no arranjo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Todos os miminhos disponíveis para hoje.

Quantidade

Descrição

COMPOSIÇÃO DO ARRANJO

  • Gerberas
  • Malmequeres

Opiniões de clientes

| 5 opiniões de clientes

2,8
Com base em 5 opiniões
  1. Deolinda Gonçalves (proprietário verificado)

    deHesse, Germany

    Bouquet de gereberas muito bonito

    Image #1 from Deolinda Gonçalves
    (0) (0)
  2. Anónimo (proprietário verificado)

    chSwitzerland

    Infelizmente, o bouquet entregue nada tinha a ver com a fotografia e muito menos o valor que se pagou.
    O que foi entrege não valia mais do que 20€ e a verdura faltou por completo.

    (Fotografia; em cima entregue / baixo; encomendado)

    (0) (0)
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá. Obrigada pelo feedback. Como é referido no nosso website, poderá existir rotura de stock de algumas verduras. Nesse caso a florista procede à sua troca por outras de igual ou superior qualidade. Felizmente é uma situação rara.

  3. Inês Quintanilha (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    As flores foram entregues ao prédio do lado que por sorte era conhecido e me ligou. O ramo que me foi entregue nada tem a ver com a imagem apresentada no site. Nem se deram ao trabalho de colocar o nome da pessoa no cartão (puseram encomenda número…) Experiência a não repetir.

    Image #1 from Inês Quintanilha
    (0) (0)
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Inês. Antes de mais pedimos desculpa pelo erro na entrega, iremos com certeza rever com a nossa equipa de distribuição. Em relação ao nome no cartão, neste só vai escrito o que a Inês escrever, não acrescentamos nem retiramos nada. Em relação ao arranjo, o que poderiamos ter feito de forma diferente?

  4. Anónimo (proprietário verificado)

    ptPortugal

    O ramo não foi entregue no período da manhã. Foi entregue apenas às 18h, depois de vários telefonemas realizados para a vossa linha. Agradeço devolução do valor da taxa de entrega.
    Obrigada

    (0) (0)
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Cláudia. Conforme falámos no dia, houve de facto um lapso do estafeta que teve que regressar novamente à morada posteriormente. Entrámos em contacto consigo para esclarecer a situação.

  5. Anónimo (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    (0) (0)

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum arranjo?

Personalize um arranjo ao seu gosto