INDIQUE A MORADA E DIA DE ENTREGA
Caso deseje comemorar a festa de aniversário em casa ou no escritório, a entrega pode ser efetuada no dia seguinte à encomenda ter sido paga, permitindo o maior conforto possível. Na última página, damos-lhe a oportunidade de designar o endereço de entrega que faz sentido assim como o dia e horário de entrega preferidos.
PRAZO DE VALIDADE RECOMENDADO
Todos os bolos de parabéns têm um prazo de validade de 7 dias a partir do dia de confeção. Sugerimos que guarde o bolo no frigorífico para evitar qualquer perda de qualidade. Só os bolos que apresentam recheio de chantilly têm um prazo de conservação inferior – cerca de 1,2 dias. Os ingredientes são selecionados segundo um processo minucioso a fim de seguir as normas de higiene e segurança.
BOLOS FRESCOS, TODOS OS DIAS
Não se esqueça que todos os nossos bolos devem mostrar a máxima frescura e, consequentemente, são produzidos na madrugada do dia de entrega desejado pela cliente. Este facto ajuda a comprovar que produtos frescos, diariamente é um dos lemas cruciais da nossa equipa. Relativamente ao peso, se tiver dúvidas tenha em consideração que cada convidado come, habitualmente, 100 gramas do bolo. Por exemplo, para uma comemoração com 25 pessoas o ChefPanda aconselha um bolo com 2,5kg. Tenha em atenção que o bolo que adquirir poderá exibir uma ténue variação do peso pedido, como pode saber mais no nosso artigo chamado dicas antes de comprar.
As fotografias acima do bolo do batman revelam como é que esta delícia é na realidade. Repare que cada bolinho é singular e que a pastelaria é uma arte com uma essencial componente manual, em que a experiência do pasteleiro faz a diferença no design e, sobretudo, na personalização do bolo. Por isso, o bolo pedido poderá ter uma pequena diferença em comparação com as imagens do bolo do batman que pode observar acima. Não obstante, fazemos o máximo de maneira a que o bolinho pedido seja produzido de forma a corresponder na íntegra à foto.
ENCOMENDE SEM SAIR DA ROTINA
Deixe os seus amigos estupefactos com um produto original e de elevadíssima qualidade. Além do paladar, a nossa equipa trabalham muito de maneira a que o aspeto do produto seja elegante. Os olhos também comem! O bolo do batman não é um bolo habitual – proporcionará o acontecimento mais esperado pelos convidados. Goze as datas que marcam a sua vida. Efetue em minutos o pedido de um bolo de excelência. Veja mais já!
Antonio Martins (proprietário verificado) –
selena gonçalves (proprietário verificado) –
o bolo estava muito bom mas o aspeto estava mais descuidado que o da foto.
Apoio ao Cliente (gerente de loja) –
Obrigado pelo feedback Selena. Lamentamos que a aparência não tinha sido do seu agrado 🙁 Já passámos a informação à equipa de produção para que possa ser melhorado.
Daniela Lapo (proprietário verificado) –
Anónimo (proprietário verificado) –
O bolo era fresco e estava delicioso.
Claudia (proprietário verificado) –
Correspondeu às expectativas, bolo muito saboroso
Pedro C. (proprietário verificado) –
O bolo tinha boa qualidade mas tinha pedido recheio de “Chantilly” e o bolo foi feito com recheio de “Nutella”.
Em relacao ‘as velas, cobrarem 1,90€ por uma unica e simples vela branca e’ inadmissivel. Por esse valor, esperava uma vela das largas, com o formato do numero 4 ou , pelo menos, 4 velas. Acabei por ter de comprar um pacote de velas no supermercado, que custou 1€.
Em relacao ao site, a usabilidade e’ fraca: 1) nao e’ possivel alterar a encomenda, mesmo que seja 1 semana antes da entrega (tive de faze-lo por email, o que levou muito mais tempo); 2) o site nao tem versao mobile (ou seja, aceder via telemovel nao se ve nada).
Em relacao a’ entrega, nao tive qualquer problema.
João Lima (gerente de loja) –
Obrigado pelo feedback Pedro. Em relação ao recheio do bolo, entrámos em contacto consigo via email. Confirmo que as velas são as velas tradicionais, brancas com o numero a vermelho, estamos a trabalhar no sentido de termos disponíveis velas em formato de número. Confirmo que temos versão mobile, no email que enviámos perguntámos algumas questões sobre o seu dispositivo para tentarmos perceber o que poderá ter acontecido.
Gabriela Fulajtar (proprietário verificado) –
Gostei do bolo, apreciei que o bolo não estava seco, gostei da decoração, com certeza vou fazer mais encomendas. No entanto teria gostado que o bolo teria ser entregado ao destinatário e não aos colegas dele.
Apoio ao Cliente (gerente de loja) –
Obrigado pelo feedback Gabriela. Deixámos a encomenda no restaurante conforme pedido. O que deveríamos ter feito de forma diferente?