Descrição
Peça o Bolo com pintura do Romero Britto É possível a entrega amanhã, se encomendar hoje até às 19h. Entrega gratuita em 24h. Sabor do bolo é personalizado à sua maneira.
Tenha em conta que todos os nossos produtos são frescos e, consequentemente, são feitos na madrugada do dia de envio escolhido pela cliente. Isto prova claramente que produtos frescos, todos os dias é um dos lemas essenciais do ChefPanda.
As fotografias acima revelam como é que esta surpresa é na prática. Não se esqueça que cada bolinho não tem igual e que a pastelaria é um ofício com uma elevada componente manual, em que a experiência do pasteleiro é importantíssima no sabor e, sobretudo, na personalização do bolo. Consequentemente, o bolo encomendado poderá apresentar uma ligeira diferença comparando com as fotos que pode observar acima. De qualquer maneira, trabalhamos todos os dias para que o produto encomendado seja preparado de forma a corresponder a 100% à fotografia.
Mónica Pires (proprietário verificado) –
Muito bom e bonito 🙂