Bolo com chantilly, fios de ovos e raspas de chocolate

Entrega amanhã disponível

Preço: 44,99

| 6 opiniões de clientes
  • Bolo fresco: feito no dia de entrega
  • Entrega grátis em 24h
  • Encomenda fácil, sem sair de casa
Na encomenda deste produto, ganha 1 ponto por cada euro gasto

Personalização do bolo

Para personalizar o topo do bolo, preencha os campos abaixo (opcional).

Velas

Velas tradicionais são grátis. As numéricas ainda não estão disponíveis no Porto.

Nota ao pasteleiro

Indique alguns detalhes que quer ver no bolo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Opcional. Todos os miminhos disponíveis para amanhã. Foguetes e Champomy indisponível no Porto

Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

Uma festa sem bolo é apenas uma reunião, como dizia Julia Child. O soprar das velas do bolo é o momento mais aguardado da ideal festa de anos.

PERSONALIZAÇÃO ACIMA DE TUDO

O bolo com chantilly, fios de ovos e raspas de chocolate é um bolo de parabéns que poderá ser constituído por massa de blue velvet e recheio de manteiga fresca. Se assim o entender, em chefpanda.pt, consegue modificar o bolo de parabéns definindo as combinações listadas acima que vão impressionar os seus amigos. No bolo com chantilly, fios de ovos e raspas de chocolate pode escolher ainda outras massas, como a de maçã. Além disso, damos-lhe a oportunidade de selecionar outro recheio, como por exemplo chocolate branco. Adicionalmente, tem ainda a possibilidade de enumerar em detalhe como pretende que o bolo seja cozinhado ou personalizado na opção abaixo chamado nota ao pasteleiro. Por exemplo, geralmente a cobertura do bolo é produzida através do creme usado no recheio. Esta é uma opção que pode mudar como quiser, detalhando o que deseja no setor nota ao pasteleiro. Em última análise, este produto é completamente personalizável, tanto o sabor como a cobertura.

Continue a ler

AGENDE A MORADA E DIA DE ENTREGA

Caso pretenda celebrar a festa em casa ou no escritório, o ChefPanda consegue entregar no dia logo após à encomenda ter sido paga, permitindo o maior conforto possível. No último passo, pode escolher o endereço de entrega pretendido e também o dia e horário de entrega mais convenientes.

PRODUTO CONFECIONADO NO DIA DE ENTREGA

Tenha em conta que todos os nossos bolos devem demonstrar a máxima frescura e, por consequência, são preparados na madrugada da data de entrega escolhida pela cliente. Isto demonstra bem que produtos frescos, diariamente é um dos princípios mais relevantes da nossa equipa. No que respeita ao peso, como regra geral assuma que cada convidado come, normalmente, 100 gramas do bolo. A título de exemplo, para uma festa de aniversário perante 30 convidados o ChefPanda aconselha um bolo com 3kg. Note que o produto que adquirir poderá apresentar uma ténue alteração do peso pedido, como pode saber mais no nosso artigo intitulado dicas antes de comprar.

As fotos acima do bolo com chantilly, fios de ovos e raspas de chocolate exemplificam como é que este bolinho se assemelha efetivamente. Note que cada bolinho é único e que a pastelaria é um ofício com uma elevada componente manual, em que a competência do pasteleiro é muito relevante no sabor e, sobretudo, na customização do bolo. Consequentemente, o bolo encomendado poderá exibir uma ligeira diferença em comparação com as fotos do bolo com chantilly, fios de ovos e raspas de chocolate que pode verificar acima. De qualquer maneira, trabalhamos arduamente para que o produto pedido seja produzido tal e qual como está na fotografia.

7 DIAS DE GULA

Todos os bolos de parabéns têm um prazo de validade de 7 dias desde a altura de fabrico. O ChefPanda aconselha que guarde o bolo no frigorífico para não ter nenhuma perda de qualidade. Meramente os bolos cujo recheio é chantilly têm um prazo de validade inferior – cerca de 1,2 dias. Os ingredientes são selecionados segundo uma metodologia selectiva de modo a seguir as normas de higiene e segurança.

ENCOMENDE SEM INCONVENIENTES

Faça com que os seus amigos fiquem espantados com um bolo ímpar e de elevada qualidade. Adicionalmente ao gosto, os nossos pasteleiros trabalham muito de modo a que o aspeto do produto seja moderno. Os olhos também comem! O bolo com chantilly, fios de ovos e raspas de chocolate não é um simples bolo – proporcionará a ocasião mais aguardada por todos os seus familiares. Desfrute aqueles dias que marcam a sua vida. Faça em minutos o pedido de um produto único. Aproveite já!

Opiniões de clientes

| 6 opiniões de clientes

4,4
Com base em 5 opiniões
  1. Carlos d. (proprietário verificado)

    O bolo foi muito apreciado por todos. Só faltou ter uma cor mais de doce de ovos como o de uma foto já apresentada já por outro cliente. Ficaria sem dúvida aínda mais bonito. No nosso caso estava mais pálido. No entanto o gosto no seu todo estava muito bom.

    Image #1 from Carlos d.
    (0) (0)
  2. Pedro Ferreira (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Muito bom e tal e qual a foto 🙂

    (0) (0)
  3. Anónimo (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Bolo delicioso, muito bonito e bem confecionado. Só não dou as 5 estrelas porque pedi, e paguei, 2 kg e tinha 1.600 kg.

    Image #1 from Anónimo
    (0) (0)
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback. Pela imagem o bolo parece com tamanho normal de 2kg, entrámos em contacto consigo para esclarecer a situação 🙂

  4. Irene Delgado (proprietário verificado)

    Bolo delicioso, muito bonito e bem confecionado. Só não dou as 5 estrelas porque pedi, e paguei, 2 kg e tinha 1.600 kg.

    (0) (0)
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback. Pela imagem o bolo parece com tamanho normal de 2kg, entrámos em contacto consigo para esclarecer a situação!

  5. Rosa Sampaio (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Óptimo e muito leve

    (0) (0)
  6. Gabriela Marques (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Pedi o bolo que está na foto (cobertura Chantilly) e entregaram um igual mas com cobertura de doce de ovis

    Image #1 from Gabriela Marques
    (0) (0)
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Gabriela. Conforme falámos, a equipa fez a cobertura igual ao recheio porque não foi especificado que pretendia a cobertura com chantilly

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum bolo?

Personalize um bolo ao seu gosto