Promoção!

Drip cake com vários chocolates

Entrega amanhã disponível

Preço: 45,9040,90

| 44 opiniões de clientes
  • Bolo fresco: feito no dia de entrega
  • Entrega em 24h
  • Encomenda fácil, sem sair de casa
Na encomenda deste produto, ganha 1 ponto por cada euro gasto

Personalização do bolo

Para personalizar o topo do bolo, preencha os campos abaixo (opcional).

Velas

Velas tradicionais são grátis. As numéricas ainda não estão disponíveis no Porto.

Escolha uma opção Sim, tradicionais Velas Numéricas Prateadas +3,90€ Velas Numéricas Douradas +3,90€ Sim, tradicionais

Nota ao pasteleiro

Indique alguns detalhes que quer ver no bolo (opcional)

Extras

Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

Elegante, moderno e irresistível, este bolo destaca-se pela sua sofisticada decoração em estilo drip cake, onde a cobertura de chocolate escorre delicadamente pelas laterais, criando um efeito visual marcante. O topo é generosamente decorado com uma seleção de chocolates, bombons, biscoitos e delicados apontamentos de creme, que conferem textura, volume e um aspeto verdadeiramente luxuoso. A combinação dos diferentes elementos transforma este bolo numa peça de destaque, perfeita para celebrar momentos especiais com requinte, criatividade e muito sabor. Neste bolo, a frase foi escrita no prato em pasta de açúcar. Se pretender alterar, escreva esse detalhe no campo nota ao pasteleiro.

Tamanho

Para referência, o bolo da imagem foi produzido com o tamanho médio. A dimensão do bolo depende de vários fatores, nomeadamente: tamanho, massa e cremes a utilizar no recheio e/ou cobertura. Exemplificando, um bolo de 1kg produzido com pão de ló é um pouco maior do que um bolo de 1kg de ananás, porque é uma massa menos densa. No que toca aos cremes, um bolo de 1kg coberto com chantilly é ligeiramente maior do que um bolo de 1kg com doce de leite, pois é um creme mais leve.

Para referência, o diâmetro do prato da imagem tem cerca de 24 a 26 centímetros.

Composição do bolo

Para tornar mais fácil a sua escolha, na imagem abaixo poderá ver o que é a massa, recheio, mistura e cobertura de um bolo, de forma a conseguir encomendar exatamente aquilo que pretende:

Esplicação Composição Bolo De Aniversário

Alergénios do bolo

Contém glúten, ovo e leite. Pode conter vestígios de soja, frutos de casca rija e sementes de sésamo.

Dias da semana disponíveis e velocidade de entrega

Este produto pode ser enviado para qualquer localidade de Portugal Continental. Apresentamos a seguir os dias em que fazemos entregas e a rapidez do serviço.

O resumo é apenas aproximado, visto que as condições de procura e o código postal influenciam diretamente a rapidez de entrega. Não obstante, o nosso site mostra sempre os dias e horários disponíveis na página de checkout, e o que é mostrado é garantido.

Distrito Concelho Velocidade de entrega Dias de semana
Lisboa Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras, Sintra e VF Xira Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã Todos os dias, incluindo feriados
Lisboa Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Mafra, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado (excluindo feriados)
Porto Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Valongo e Vila do Conde Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã Todos os dias, incluindo feriados
Porto Restantes concelhos Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado (excluindo feriados)
Setúbal Almada e Seixal Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã Todos os dias, incluindo feriados
Setúbal Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado (incluindo feriados)
Setúbal Restantes concelhos Em 24h: se encomendar até às 12h, é possível entregar amanhã De terça a sábado (excluindo feriados)
Braga Todos os concelhos Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado (excluindo feriados)
Aveiro, Coimbra, Faro, Leiria, Santarém, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu Todos os concelhos Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado (excluindo feriados)
Beja, Bragança, Castelo Branco, Évora, Guarda e Portalegre Todos Em 48 horas De terça a sábado (excluindo feriados)

Entrega e preservação do produto

Os nossos bolos são entregues em caixas de pastelaria e enviados seguindo todas as normas de distribuição alimentar.

Este produto tem um prazo de validade de 7 dias a partir do dia de produção. Aconselhamos que o bolo seja conservado no frigorífico para que não observe nenhuma perda de qualidade. Tenha em atenção que os nossos produtos são preparados no dia de entrega selecionado. É por isto que são sempre frescos.

Aproveite já o desconto de 10%. A promoção deste produto está em vigor de 04/08/2026 até 04/11/2026 às 23h59.

Opiniões de clientes

| 44 opiniões de clientes

4,6
Com base em 44 opiniões
5
75
75%
4
18
18%
3
2
2%
2
4
4%
1
0%
  1. José Rocha (proprietário verificado)

    PTPortugal

    (0) (0)
  2. Diana C. (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    (0) (0)
  3. Dmytro O. (proprietário verificado)

    PTPortugal

    Optima qualidade e o tamanho. A repetir!

    (0) (0)
  4. Claudio Carlucci (proprietário verificado)

    NLNorth Holland, Netherlands

    muito bom

    (0) (0)
  5. Hugo Barradas (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    (0) (0)
  6. Fábata P. (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    O bolo ficou muito bonito e delicioso! Foram muito competentes na entrega.

    (0) (0)
  7. Rui Lopes (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    Estava muito bonito e delicioso.

    (0) (0)
  8. Nuno T. (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    Bolo fresco, com grande qualidade. Detalhado conforme o seleccionado.Pedido entregue dentro da hora programada. Recomendo vivamente. Opção 5 estrelas. Obrigado Chefpanda.

    (0) (0)
  9. Paula Cordeiro (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    (0) (0)
  10. Diogo Coitas (proprietário verificado)

    PTPortugal

    Muito bom mesmo!! Recomendo!!
    Até agora 5*
    Continuem com o excelente serviço ???

    (3) (0)

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum bolo?

Personalize um bolo ao seu gosto