Ramo de rosas

Promoção!
(126 opiniões de clientes)

Preço: 12,90Entrega hoje disponível em Lisboa e Porto!

  • Personalize o ramo de rosas abaixo
  • Ramo feito no dia da entrega
  • Entrega garantida no dia indicado

Selecione a cor

Se preferir, pode selecionar mais do que uma cor

Adicionar mensagem personalizada?

Notas à florista

Indique alguns detalhes que quer ver no arranjo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Disponível para entrega amanhã

Descrição

COMPOSIÇÃO DO ARRANJO

    • Rosas – a cor é à escolha do cliente

Raramente há ruptura de stock de alguma cor de rosas. Em todo o caso, se alguma cor esgotar, a equipa irá substituir por outra de aparência semelhante, de igual ou superior qualidade.

126 avaliações de Ramo de rosas

  1. Mário F. (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Isto foi útil para si?
  2. Ana Rita Matos (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    As flores não eram frescas.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Ana Rita. Os arranjos são feitos no próprio dia com flores frescas pelo que estranhamos ter achado que não eram frescas.

  3. Jorge Santos (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Pensava que vinha com outra ornamentação , caro para o apresentado

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Jorge Santos
    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Jorge, lamento que não tenha sido do seu agrado. O encomendado foram 3 rosas tal como na imagem do produto

  4. Ruben (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Isto foi útil para si?
  5. Paulo David (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Isto foi útil para si?
  6. Anónimo (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Gostaria que tivesse sido acompanhado por um pequeno cartão, em vez de um bocado de papel dobrado.
    É um pormenor que faz diferença.
    Tirando isso agradeço o sorriso que deram à minha mãe!

    Isto foi útil para si?
  7. Cesar Palma (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Confesso que sinto um mixfeeling… no que diz respeito ao Ramo de rosas 5* mas no que diz respeito á entrega, fiquei extremamente decepcionado, pois o sistema da Glovo não é definitivamente o mais indicado para entregas deste genero, na medida em que ao darem a assinar o comprovativo de entrega está lá mencionado o valor pago. SE É UMA SURPRESA OU PRENDA, NÃO É ÉTICO ESTAR MENCIONADO O VALOR PAGO. Se eventualmente num proximo pedido, a entrega for através deste sistema, não irei utilizar mais.. Lamento.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback César. O que descreveu não é possível, a Glovo não tem acesso à fatura. A fatura não é impressa fica apenas em digital pelo que não é possível a fatura ter sido entregue ao destinatário.

  8. Ricardo Assis (proprietário verificado)

    Não fiquei satisfeito com o serviço porque paguei especificamente para ser entregue num horário e não foi. Em segundo lugar paguei para deixar uma mensagem que também não foi transcrita completamente.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Ricardo. Entrámo em contacto consigo para perceber a situação.

  9. Beatriz Dias (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Tudo impecável excepto a entrega pedi para ser entregue até a13h paguei taxa adicional e não recebi no horário indicado

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Beatriz Dias
    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Beatriz. De facto houve atraso na entrega da encomenda devido ao elevado volume de encomendas. Entrámos em contacto consigo via email.

  10. Pedro Ramalho (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Encomendei 3 flores. No entanto, apenas 2 foram entregues.

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Pedro Ramalho
    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Pedro. É deveras estranho porque dispomos de arranjos de 1 ou 3 rosas e não de 2, de qualquer maneira iremos averiguar a situação e entraremos em contacto consigo.

  11. Rui (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    O período de entrega é demasiado alargado. Quando a rosa foi entregue, a pessoa já tinha saído do trabalho. Sendo assim, não é um serviço que volte a utilizar e/ou recomendar.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Rui. Dispomos de horário menos alargados que estão disponíveis para escolha. Em casos em que não está alguém para receber a encomenda entre as 9h e as 18h, aconselhamos que selecione um horário menos alargado.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta deste arranjo?
Personalize um arranjo ao seu gosto