Ramo de Girassóis e Gerberas

Entrega grátis amanhã ainda disponível!

Preço: 14,90

| 68 opiniões de clientes
  • Personalize o ramo abaixo
  • Ramo feito no dia da entrega
  • Entrega garantida no dia indicado
Limpar

Adicionar mensagem personalizada?

Emojis atualmente indisponíveis

Notas à florista

Indique alguns detalhes que quer ver no arranjo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Coração Milka™ e Espumante disponíveis ainda hoje. Restantes miminhos disponíveis para entrega amanhã

Quantidade

Descrição

COMPOSIÇÃO DO ARRANJO

    • Girassóis
    • Gerberas

 

Opiniões de clientes

| 68 opiniões de clientes

  1. Maria Filipa Ferreira (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Infelizmente as flores não vinham frescas, principalmente o girassol.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá, muito obrigada pelo feedback. Lamentamos imenso o ocorrido. Entrámos em contacto para esclarecer e solucionar o ocorrido. Teria uma imagem dos produtos que recebeu que nos pudesse enviar?

  2. Dulce Teixeira (proprietário verificado)

    Todo o processo de compra até a entrega correu muito bem.
    Em relação ao produto o mesmo vinha em boas condições e muito bem feito mas as 3 estrelas vão mesmo para o preço qualidade. Um arranjo de Gerberas e Girassóis mas o último ficou a faltar.. e o próprio arranjo para 6 peças está um bocado pobre tendo em conta principalmente o valor.

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Dulce Teixeira
    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá, muito obrigada pelo feedback. Lamentamos imenso o ocorrido. Entrámos em contacto para esclarecer e solucionar a situação.

  3. Anónimo (proprietário verificado)

    gbEngland, United Kingdom

    O ramo foi de encontro as expectations. No entanto, O apoio ao clients é mau. Pelo live chat messagens automaticas, demora na resposta e inconsistencia na alteracao de pedidos

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá, obrigada pelo seu feedback. Infelizmente em dias especiais como o dia da mãe é humanamente impossível responder a toda a gente em tempo útil, o que lamentamos imenso 🙁 devo referir que podemos ser contactados via telefone, chat e email.

  4. Maria Alfredina Ferreira (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Descrevem como “girassóis e gerberas” e com 3 flores, mas na realidade apenas chegou no singular….com uma flor de cada….publicidade “meio” enganosa

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Maria Alfredina Ferreira
    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá, muito obrigada pelo seu feedback. A imagem do site é exemplificativa de decoração e o arranjo dependerá do número de flores que serão selecionadas pelo cliente no site. Deste lado, temos informação de que o seu arranjo continha o número de flores selecionadas por si (quantidade mínima). Na sua opinião, o que deveríamos fazer para melhorar?

  5. Anónimo (proprietário verificado)

    ptPorto, Portugal

    Ramo super pequeno, as flores foram entregues murchas e amassadas.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá, obrigada pelo feedback. A imagem do site é exemplificativa de decoração e o arranjo dependerá do número de flores que serão selecionadas pelo cliente no site. Deste lado, temos informação de que o seu arranjo continha o número mínimo de flores, que foi o que adquiriu no ato de encomenda. Poderia por favor enviar-nos uma fotografia do arranjo para podermos verificar o que terá acontecido?

  6. Anónimo (proprietário verificado)

    Gostaria de confirmar que o destinatário recebeu as flores pois o cartão/bilhete não foi entregue. Recebeu os cupcakes sem saber de quem era. Uma flor supostamente é um presente, precisa ir com o nome da pessoa que está enviando. Escrevi um bilhete de aniversário que não foi entregue. Obrigada.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá, muito obrigada pelo seu feedback. As notas de entrega servem apenas para dar indicações de entrega ao estafeta, não para solicitar uma mensagem. Para receber uma mensagem personalizada, deverá selecionar a opção “sim” em adicionar uma mensagem personalizada. Após selecionar “sim” irá aparecer-lhe um campo de texto livre onde poderá escrever a mensagem que pretende. O senhor não selecionou essa opção e por isso não recebeu. No entanto, a sua encomenda foi entregue com sucesso.

  7. Vera de Lima (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Tinha pedido para no ramo as flores não terem vermelhos.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
  8. Anónimo (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Segunda fez que encomendei e o problema com o transporte deixou-me bastante desapontado. Solicitei pagamento adicional para ser entregue entre as 09 e as 13h, houve enganos e a encomenda so foi entregue as 17h30. Mais valia nao ter pago pela entrega.

    O ramo, bonito como era de esperar e com cores vivas

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback. De facto houve um atraso na entrega da encomenda, entrámos em contacto para esclarecer a situação.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum arranjo?

Personalize um arranjo ao seu gosto