Promoção!

Prenda D’Amor

Entrega grátis disponível amanhã!

Preço: 39,8929,99

| 114 opiniões de clientes
  • Coração serve 8 a 10 pessoas
  • Bouquet de 3 rosas com cor à escolha
  • Entrega Grátis no dia pretendido
Limpar

Personalização do bolo

Para personalizar o topo do bolo, preencha os campos abaixo (opcional).

Velas

Abaixo poderá adicionar velas. As numéricas ainda não estão disponíveis no Porto.

Nota ao pasteleiro

Indique alguns detalhes que quer ver no bolo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Selecione a cor da rosa

Se preferir, pode selecionar mais do que uma cor

Adicionar mensagem personalizada?

Emojis atualmente indisponíveis

Notas à florista

Indique alguns detalhes que quer ver no arranjo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Coração Milka™ e Espumante disponíveis ainda hoje. Restantes miminhos disponíveis para entrega amanhã

Extras

Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

Esta é a prenda mais original para a melhor cara-metade! Haverá melhor forma de passar uma mensagem de amor do que com uma prenda composta por um arranjo de rosas e um bolo coração? Disponível para entrega no dia dos namorados de 2021.

COMPOSIÇÃO DA PRENDA

  • Arranjo de 3 rosas, com cor à escolha
  • Bolo Coração de frutos vermelhos ou chocolate com recheio de iogurte, com 2 camadas. O topo é composto por 1 bombom, vários corações e a palavra AMOR em chocolate, como está na imagem
  • Peso aproximado de 500gr no Dia dos Namorados e 1kg (suficiente para 8 a 10 pessoas) nos restantes dias

A promoção deste produto corresponde a um desconto percentual de 25% face ao preço normal. Estará disponível até 30/06/2021 às 23h59.

Opiniões de clientes

| 114 opiniões de clientes

  1. Maria Sá (proprietário verificado)

    ptFaro, Portugal

    No próprio dia avisam-me que não pode ser frutos vermelhos e que tem que ser red velvet. Já para não falar que não atendem o telefone. Amadores ao bom estilo tuga…

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá Maria, obrigada pelo seu feedback. Como lhe tinha sido referido, o apoio ao cliente fecha das 13h as 14h para hora de almoço, tentou contactar-nos dentro desse horário e por isso as chamadas não foram atendidas. Infelizmente a massa de frutos vermelhos esgotou devido à elevada afluência nesse dia. Após contacto concordou em trocar a massa por red velvet. Lamentamos que se tenha sentido desapontado 🙁

  2. Isabel (proprietário verificado)

    Muito decepcionada! Primeiro não veio no bolo a palavra que queria… Segundo não entregaram a caneca que foi paga no mesmo pedido e finalmente após me cobrarem uma taxa extra de entrega para a parte da manhã, o pedido foi entregue a tarde muito após ao horário limite para entrega da qual fui taxada. E para finalizar, não responderam mais as mensagens. Muita falta de comprometimento e respeito pelo consumidor.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá Isabel, obrigada pelo seu feedback. No que toca ao bolo, o limite são 4 letras e por isso entrámos em contacto consigo, que nos solicitou que fosse trocada a frase pela palavra “amor”, assim fizemos. Na zona do Porto não dispúnhamos de canecas românticas e sugerimos a entrega de uma almofada romântica, a Isabel preferiu cancelar este artigo. Foi-lhe solicitado o seu IBAN para que fosse restituído o valor da entrega. No dia da entrega de manhã, tínhamos SMS que foi enviado de noite a solicitar a entrega da almofada, no entanto a encomenda já estava em distribuição e não foi possível entregar. Devo relembrar que o apoio ao cliente funciona apenas até às 18h pelo que depois dessa horas os contactos só são respondidos no dia seguinte. Lamentamos que se tenha sentido desapontado.

  3. Angelina Carvalho (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Recebi uma msg na qual diziam que o bolo estava esgotado,por isso optei por completar o ramo com mais flores até fazer o valor pago. Disseram que assim o fariam e no fim entregaram o bolo que disseram estar esgotado. 🤷‍♀️

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
  4. Anónimo (proprietário verificado)

    chSwitzerland

    Esqueceram-se de entregar o bolo dentro do horário marcado, voltaram a meio da tarde para entregar…
    De resto nada a dizer…

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá, obrigada pelo seu feedback. Entrámos em contacto com a equipa de distribuição para tentar perceber o que poderá ter acontecido.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum bolo?

Personalize um bolo ao seu gosto