Pack Lovers

Entrega grátis disponível amanhã!

Preço: 35,99

| 10 opiniões de clientes
  • Bolas de berlim
  • Bouquet de rosas com cor à escolha
  • Vinho Rosé – Além do Rio™
  • Produto não disponível no Distrito do Porto
Limpar

Selecione a cor

Se preferir, pode selecionar mais do que uma cor

Composição do sortido

Se selecionar o recheio “sortido”, indique os recheios pretendidos abaixo

Adicionar mensagem personalizada?

Emojis atualmente indisponíveis

Notas à florista

Indique alguns detalhes que quer ver no arranjo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Todos os miminhos disponíveis para hoje, exceto os pastéis de nata

Quantidade
Dúvidas? Fale connosco

Ligue-nos para (+351) 308 810 425

Descrição

Quer oferecer uma prenda original? Junte ao rosé, o sabor das bolas de berlim que a pessoa mais gosta e escolha a cor das rosas perfeita para a ocasião e tem o pack lovers.

COMPOSIÇÃO DA PRENDA

  • Arranjo de rosas, com cor à escolha
  • Bolas de berlim
  • Vinho Rosé – Além do Rio™
  • Não disponível no distrito do Porto

A promoção deste produto corresponde a um desconto percentual de 20% face ao preço normal. Estará disponível até 02/11/2021 às 23h59.

Opiniões de clientes

| 10 opiniões de clientes

3,9
Based on 10 reviews
  1. Jesino Figueiredo (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
  2. Ana Molarinho (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
  3. Cláudia V. (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    O arranjo veio dentro dos padrões (bonito), pena não ter vindo as bolas de Berlim devido a não fabricarem aos domingos.
    Pecou apenas pelo horário da entrega 18h10.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá 🙂 Muito obrigada pelo feedback. De facto aos domingos não confecionamos bolas de berlim pelo que, após contacto consigo, ficou acordado que enviaríamos um sortido de bolos. No que toca à entrega, lamentamos imenso o atraso. Infelizmente nesse dia algumas entregas atrasaram. Felizmente não é uma situação comum!

  4. Bruno R. (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
  5. João Dias (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Extremamente insatisfeito, esqueceram se do produto principal (as bolas de berlim) e a solução deles é o cliente voltar a fazer encomenda quando a falha foi deles, tristeza de serviço, suporte ainda pior

    1 de 1 pessoas acharam esta avaliação útil. Esta avaliação foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá, obrigada pelo feedback! Geramos um cupão no valor total do artigo em falta para que pudesse encomendar na data que fosse mais vantajosa para si.

  6. Anónimo (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Aconselho, um bom serviço qualidade 5* e rápidos ❤️

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
  7. Nádia Marques (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Gostei muito!O aniversariante também. Muito obrigada.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
  8. Ana Rosa Marion (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    É a segunda vez que faço um pedido ao ChefPanda e em ambas houve problemas.
    Na primeira, parte do que foi pedido não foi entregue. Pedi para que os produtos faltantes fossem entregues noutro dia, mas meu pedido foi negado e tive que aceitar um voucher de desconto.
    Para não perder esse desconto, acabei por fazer novo pedido e, dessa vez, os produtos foram entregues com atraso de 1 dia. Nesse caso, como paguei a mais para que a entrega ocorresse antes, foi-me prometido por telefone um novo voucher de desconto, que até agora não recebi.
    Assim, as entregas têm sido equivocadas e a ChefPanda me mantém “preso” com esses vouchers de poucos euros.
    Para além disso, os produtos entregues eram bons.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Ana Rosa. Costumamos enviar o cupão ao cliente para que possa encomendar novamente os produtos e receber no dia que lhe for mais vantajoso. O cupão foi-lhe enviado logo de seguida. Mais uma vez pedimos desculpa pelo atraso da sua encomenda. Deveu-se a uma situação imprevista 🙁

  9. Pedro Marcelino (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
  10. João Torres (proprietário verificado)

    ptPorto, Portugal

    Só não dou 5 estrelas por ter escolhido o período de entrega das 9-18 e só ter recebido já era qd 20h. Apesar disso gostei da atenção ao cliente e tb nd a apontar qt à qualidade dos produtos!

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback João. Lamento o atraso, que ocorreu devido a um percalço que o colega teve no final da tarde 🙂

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum arranjo?

Personalize um arranjo ao seu gosto