Edição Inês

Entrega grátis amanhã ainda disponível!

Preço: 24,90

| 4 opiniões de clientes
  • Personalize o arranjo ao seu gosto
  • Arranjo feito no dia da entrega
  • Entrega garantida no dia indicado
Limpar

Adicionar mensagem personalizada?

Emojis atualmente indisponíveis

Notas à florista

Indique alguns detalhes que quer ver no arranjo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Todos os miminhos disponíveis para hoje, exceto os pastéis de nata

Quantidade
Cancelamento gratuito até ao dia útil anterior à entrega ✔
Dúvidas? Fale connosco

Ligue-nos para (+351) 308 810 425

Descrição

COMPOSIÇÃO DO ARRANJO

  • Gerberas
  • Malmequeres

Opiniões de clientes

| 4 opiniões de clientes

2,3
Based on 4 reviews
  1. Anónimo (proprietário verificado)

    chSwitzerland

    Infelizmente, o bouquet entregue nada tinha a ver com a fotografia e muito menos o valor que se pagou.
    O que foi entrege não valia mais do que 20€ e a verdura faltou por completo.

    (Fotografia; em cima entregue / baixo; encomendado)

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Anónimo
    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente

      Olá. Obrigada pelo feedback. Como é referido no nosso website, poderá existir rotura de stock de algumas verduras. Nesse caso a florista procede à sua troca por outras de igual ou superior qualidade. Felizmente é uma situação rara.

  2. Inês Quintanilha (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    As flores foram entregues ao prédio do lado que por sorte era conhecido e me ligou. O ramo que me foi entregue nada tem a ver com a imagem apresentada no site. Nem se deram ao trabalho de colocar o nome da pessoa no cartão (puseram encomenda número…) Experiência a não repetir.

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Inês Quintanilha
    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Inês. Antes de mais pedimos desculpa pelo erro na entrega, iremos com certeza rever com a nossa equipa de distribuição. Em relação ao nome no cartão, neste só vai escrito o que a Inês escrever, não acrescentamos nem retiramos nada. Em relação ao arranjo, o que poderiamos ter feito de forma diferente?

  3. Anónimo (proprietário verificado)

    ptPortugal

    O ramo não foi entregue no período da manhã. Foi entregue apenas às 18h, depois de vários telefonemas realizados para a vossa linha. Agradeço devolução do valor da taxa de entrega.
    Obrigada

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Cláudia. Conforme falámos no dia, houve de facto um lapso do estafeta que teve que regressar novamente à morada posteriormente. Entrámos em contacto consigo para esclarecer a situação.

  4. Anónimo (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum arranjo?

Personalize um arranjo ao seu gosto