Promoção!

Bouquet de Rosas Personalizado

Entrega hoje disponível em Lisboa!

Preço: 37,4929,99

| 443 opiniões de clientes
  • Personalize o bouquet de rosas abaixo
  • Bouquet feito no dia da entrega
  • Entrega garantida no dia indicado
Limpar

Adicionar mensagem personalizada?

Emojis atualmente indisponíveis

Notas à florista

Indique alguns detalhes que quer ver no arranjo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Coração Milka™ e Espumante disponíveis ainda hoje. Restantes miminhos disponíveis para entrega amanhã

Quantidade

Descrição

COMPOSIÇÃO DO ARRANJO

    • Rosas
    • A quantidade e a cor é à escolha do cliente

Raramente há ruptura de stock de alguma cor de rosas. Em todo o caso, se alguma cor esgotar, a equipa irá substituir por outra de aparência semelhante, de igual ou superior qualidade.

CORES DAS ROSAS DIPONÍVEIS

  • Amarelo
  • Azul – sob consulta
  • Branco
  • Salmão
  • Vermelho
  • Cor de Rosa

A promoção deste produto corresponde a um desconto percentual de 20% face ao preço normal. Estará disponível até 31/05/2021 às 23h59.

Opiniões de clientes

| 443 opiniões de clientes

  1. Paulo barradas (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    não foi isto que recebi, recebi um ramo e não um buquê senti me enganado. 7 rosas com um laço e paguei um buquê

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
  2. Cátia Antunes (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Nada semelhante a imagem correspondente.
    Extremamente desiludido

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá Carlos, lamento imenso que se tenha sentido desapontado. Teria uma imagem do arranjo para conseguirmos perceber o que poderá ter acontecido?

  3. Fábio Costa (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    A flores vieram praticamente murchas e manchadas e o cartão com a mensagem nem sequer veio. Muito desiludido, paguei 44. 98€ para um arranjo que até uma criança faria melhor. Pedi as flores no dia 10, se me tivessem dito que não iriam estar como deve ser, eu até pediria outra coisa mas parece que o dinheiro fala mais alto que a decência humana.

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Fábio Costa
    Image #2 from Fábio Costa
    Image #3 from Fábio Costa
    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá Fábio, lamentamos imenso o sucedido. Entrámos em contacto para conseguir perceber o que poderá ter acontecido e de certa forma compensar/solucionar a situação.

  4. Ana Nunes (proprietário verificado)

    Foram feitas duas encomendas e apenas foi entregue uma.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá Ana, de facto por uma falha de distribuição apenas um dos arranjos foi entregue no dia solicitado. Após contacto, agendamos a entrega do outro arranjo para um dia à sua escolha. Lamentamos mais uma vez o sucedido.

  5. Andre Ferreira (proprietário verificado)

    ptPortugal

    É um ramo muito caro , consegui arranjar um ramos com mais rosas e bastante mais por mais 5€ apenas , acho que é um bocado caro por isso foi a primeira e última vez que encomendei do vosso site

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
  6. Tiago Mateus (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    As rosas vinham em mau estado e passado 2 dias até bolor apareceu! Péssimo.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá Tiago, obrigada pelo feedback. Entrámos em contacto para perceber o ocorrido. Teria uma imagem do arranjo que recebeu que nos enviasse para verificarmos junto da florista o que poderá ter acontecido?

  7. Miguel C. (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Pior serviço de sempre, não recomendo! Fiz uma encomenda específica via on-line através do site da entidade em questão. A encomenda chegou completamente diferente do que foi pedido. Fui informado, posteriormente à entrega, que devido a uma futura de stock que tinha sido alterada a encomenda. Pretendo a restituição completa do valor pago, uma vez que não se deveu a uma simples troca de flores, uma vez que as que eu escolhi estavam esgotadas, mas sim um produto totalmente diferente.

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Miguel C.
    1 de 1 pessoas acharam esta avaliação útil. Esta avaliação foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá Miguel, obrigada pelo feedback. O arranjo seguiu com todas as características que solicitou à exceção da cor, pois como informado no site, poderão existir ruturas de stock. Felizmente são raras! Nesse caso a florista procedeu à troca da cor salmão pela cor mais parecida à inicialmente solicitada.

  8. Luísa P. (proprietário verificado)

    ptPortugal

    Flores com péssimo aspeto. Da entender que são de frigorífico depois colocaram abrilhantador de tal forma para segurar as pétalas! mas mesmo assim se notam as folhas velhas das rosas. Boquet muito aberto com embrulho de muito pouco brio no que fazem. A um preço que bem merecia muita qualidade.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá, obrigada pelo feedback. Poderia por favor enviar-nos uma fotografia do artigo recebido para conseguirmos perceber sucedido?

  9. Cláudia P. (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Infelizmente uma desilusão total. O “bouquet” de rosas era tudo menos isso. Sem qualquer tipo de arranjo, apenas com uma fita/laço a atar o pé das flores (laço esse que nem se deram ao trabalho de abrir). Fui eu que compus o laço e adicionei alguma verdura antes de entregar á aniversariante. O cartão vinha com uma parte molhada e rasgada.
    Já tinha feito anteriormente uma outra encomenda com vocês e tinha corrido bem, mas esta foi simplesmente desastrosa. Não recomendo nem volto a encomendar convosco. Espero que melhorem os vossos serviços para que não volte a acontecer a mais ninguém.

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá Cláudia, lamento o sucedido. Teria uma fotografia do arranjo que recebeu para que possamos perceber o que aconteceu?

  10. Dário Assunção (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Preço qualidade fica muito a desejar

    Isto foi útil para si?
    Sim
    Não
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Bom dia, obrigada pelo feedback. Poderia por favor explicar-nos melhor o sucedido?

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum arranjo?

Personalize um arranjo ao seu gosto