Bouquet de Rosas Personalizado

Promoção!
(136 opiniões de clientes)

Preço: 29,9026,99Entrega amanhã ainda disponível!

  • Personalize o bouquet de rosas abaixo
  • Bouquet feito no dia da entrega
  • Entrega garantida no dia indicado

Adicionar mensagem personalizada?

Notas à florista

Indique alguns detalhes que quer ver no arranjo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Disponível para entrega amanhã

Descrição

COMPOSIÇÃO DO ARRANJO

    • Rosas
    • A quantidade e a cor é à escolha do cliente

Raramente há ruptura de stock de alguma cor de rosas. Em todo o caso, se alguma cor esgotar, a equipa irá substituir por outra de aparência semelhante, de igual ou superior qualidade.

CORES DAS ROSAS DIPONÍVEIS

  • Amarelo
  • Azul – sob consulta
  • Branco
  • Salmão
  • Vermelho

136 avaliações de Bouquet de Rosas Personalizado

  1. Afonso Silva (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Flores murchas e atraso na hora de entrega. Foi paga taxa extra para entrega de manhã e foi entregue à tarde. Dinheiro não foi devolvido foi dado apenas um vale.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Afonso. Pergunto se nos poderia enviar fotografias do bouquet para avaliarmos a situação. Foi criado um cupão de desconto que não tem validade e pode ser utilizado em todos os produtos do website.

  2. Breno De Freitas (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Estou extremamente desapontado e decepcionado paguei um valor por um produto e foi entregue outro que não tinha mada ver com o que foi pedido. Ainda, a encomenda foi feita um dia antes e podiam ter m avisado. 
    Entendo a vossa política de substituição, não entendo a vossa política de comunicação com o cliente.
    Desde já deixo a minha insatisfação com a vossa empresa.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Breno. Conforme está escrito no site, em caso de rutura de stock as cores poderão ser substituidas. Compreendo que seria melhor um contacto e sempre que possível procedemos dessa maneira. Desta vez a equipa de produção não informou a tempo util 🙁

  3. Fábio Joel Canhola (proprietário verificado)

    Ficou muito aquém da expectativa

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Fábio. Pergunto o que não gostou em concreto no bouquet?

  4. Rui Rosado (proprietário verificado)

    ptPorto, Portugal

    Horrivel eu escolhi um bouquet de rosas brancas personalizado de 39.90€ para um velório pedi que fosse bonito e como a fotoa da personalização e chegou me a casa rodas murchas, atadas numa fita branca sem qualquer outro arranjo, liguem na hora que recebi a rosas e pediram a foto das mesmas e garantiram que era assim..
    Ou seja o que voces tem em catálogo nao corresponde a realidade paguei 42€ para uma homenagem de uma equipa de combate que ate se riram das rosas lamentaveis..
    Tal como a team disseram isso é uma aviso para nunca mais voltar a fazer uma enomencoda no vosso site!!
    Vejam nas 2 fotos que vos envio. Avaliem as mesmas e comparem. Depois diga se compensou nós termos gasto 42€. Ou se aquilo sao as rosas personalizadas.

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Rui Rosado
    Image #2 from Rui Rosado
    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Rui. Está a comparar o bouquet de rosas vermelhas o que acaba por não ser a realidade. Encomendou um bouquet de rosas brancas que tem uma apresentação diferente como pode ver aqui https://www.chefpanda.pt/produto/bouquet-de-rosas/?attribute_pa_numero-de-flores=7&attribute_pa_cor=branca . Para um velório é um arranjo considerado adequado visto ser simples e bonito com a cor branca que está diretamente ligada à paz. Lamentamos que não tenha ido de encontro ao que pretendia 🙁

  5. Duarte Ribeiro (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    A encomenda não corresponde com a da imagem. As flores estavam pouco queimadas pelo preço que eu paguei.
    Fiquei muito insatisfeito.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Duarte. Lamento que o arranjo não tenha sido do seu agrado. Entrámos em contacto consigo para esclarecer a situação.

  6. Jorge Alves (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Isto foi útil para si?

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta deste arranjo?
Personalize um arranjo ao seu gosto