Bolo decorado à sua maneira

(421 opiniões de clientes)

Preço: 24,90Entrega amanhã ainda disponível!

  • Bolo fresco: feito no dia de entrega
  • Entrega grátis em 24h
  • Encomenda fácil, sem sair de casa

Personalização do bolo

Para personalizar o topo do bolo, preencha os campos abaixo (opcional).

Velas

Abaixo poderá adicionar velas. As numéricas ainda não estão disponíveis no Porto

Adicione um miminho por 6,99€

Nota ao pasteleiro

Indique alguns detalhes que quer ver no bolo (opcional)

Foto/Imagem

Se pretender, pode enviar uma imagem de um bolo para o nosso pasteleiro se inspirar. Para enviar mais do que uma imagem, envie um word ou pdf com as imagens

(Tamanho máximo de 8 MB)

REF: 93 Categorias: ,

Descrição

Lembra-se de alguma festa sem bolo? O soprar das velas do bolo é a ocasião mais esperada de uma sublime cerimónia.

PERSONALIZAÇÃO AO SEU GOSTO

O bolo decorado à sua maneira é um bolo de aniversário que poderá ser constituído por massa de massa folhada e recheio de chantilly. Se assim o desejar, na nossa plataforma, poderá personalizar o bolo de parabéns selecionando as opções descritas acima que adora. No bolo decorado à sua maneira pode escolher ainda outras massas, como a de red velvet. Também pode escolher outro recheio, como por exemplo caramelo. Adicionalmente, tem ainda a oportunidade de enumerar brevemente como gostaria que o bolo seja cozinhado ou decorado na opção abaixo denominado nota ao pasteleiro. A título de exemplo, repetidamente a cobertura do bolo é cozinhada com creme usado no recheio. Esta é uma possibilidade que pode alterar a seu gosto, escrevendo o que idealiza no setor nota ao pasteleiro. Sumarizando, este bolo é integralmente personalizável, desde o sabor até à cobertura.

Continue a ler

PRODUTO CONFECIONADO NO DIA DE ENTREGA

Tenha em conta que todos os nossos produtos devem ter a máxima frescura e, por isso, são feitos na madrugada do dia de entrega pretendido pela cliente. Este facto ajuda a comprovar que bolos frescos, todos os dias é um dos lemas críticos do ChefPanda. Quanto ao peso, se tiver dúvidas tenha em atenção que cada convidado come, em média, 100 gramas do bolo. A título de exemplo, para uma festa que conte com a presença de 5 amigos sugerimos um bolo com 800gr. Tenha em conta que o bolo que adquirir poderá ter uma reduzida alteração do peso selecionado, como pode saber mais no nosso artigo com algumas dicas antes de comprar.

Tenha em atenção que cada bolo é ímpar e que a pastelaria é uma arte com uma importante componente manual, em que a competência do pasteleiro é fundamental no aspeto e, sobretudo, na personalização do bolo. De qualquer das formas, fazemos o máximo para que o bolinho adquirido seja confecionado em concordância com a imagem.

PERÍODO DE VALIDADE RECOMENDADO

Todos os bolos de parabéns têm um prazo de conservação de 7 dias a partir do momento de fabrico. Sugerimos que mantenha o bolo no frigorífico para conservar melhor as suas propriedades. Somente os bolos com recheio de chantilly têm um prazo de validade menor – entre 1 a 2 dias. Todos os ingredientes são escolhidos de um modo minucioso com intenção de seguir as normas de higiene e segurança.

A ENCOMENDA É ENTREGUE ONDE E QUANDO QUISER

Caso pretenda comemorar a festa de aniversário em casa ou no escritório, a entrega pode ser efetuada no dia logo após à encomenda ter sido paga, garantindo a maior comodidade possível. No último passo, é possível marcar o endereço de entrega que faz sentido assim como o dia e horário de entrega preferidos.

JÁ NÃO TEM DE IR A UMA PASTELARIA PARA ENCOMENDAR UM BOLO

Deixe os seus amigos maravilhados com um produto invulgar e de excelente qualidade. Complementarmente ao paladar, a equipa ChefPanda focam-se muito de maneira a que a aparência do bolo seja giro. Os olhos também comem! O bolo decorado à sua maneira não é apenas mais um bolo – vai proporcionar o ponto mais aguardado por todos os seus familiares. Aproveite aqueles momentos marcantes. Faça rapidamente o pedido de um bolo de sonho. Veja mais já!

421 avaliações de Bolo decorado à sua maneira

  1. Anónimo (proprietário verificado)

    ptPortugal

    Sabor ótimo, no entanto o pedido foi feito com mais de 48h de antecedência, recebi e-mail de confirmação e na noite anterior da entrega ligaram me a dizer que era impossível de fazer. Deviam ter avisado assim que receberam Para eu ter opção de escolher outro lugar. Fiquei muito desagradada

    1 de 1 pessoas acharam esta avaliação útil. Esta avaliação foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback. A encomenda foi realizada no dia 1 após o horário laboral por isso apenas vimos a sua encomenda no dia 2 que foi quando contactámos. O que poderiamos ter feito de forma diferente?

  2. Vera da Cunha Serrão (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Tal como vos enviei no e-mail, o bolo que pretendia não foi o que veio, nem a cobertura nem o peso. Em vez de alto e fofo veio um bolo baixo e denso. Não foi uma boa experiência e não recomendo

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Vera. Lamento que não tenhamos correspondido às suas expectativas. A equipa de produção confecionou o bolo como foi pedido 🙁 Com 1kg o bolo não fica alto conforme falámos via telefónica.

  3. Joana (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Já é a segunda encomenda que faço mas desta vez não gostei. Pedi um bolo de cenoura com recheio de chocolate, o bolo nem de cenoura era parecia pão de ló e o recheio parecia tulicreme de chocolate que se vende nos supermercados.. tirando o facto de não ter ficado como tinha mandado na imagem (apesar de me terem informado, apenas no dia anterior, que não tinham os elementos decorativos que demostrava a imagem).

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Joana. Lamento não termos correspondido às suas expectativas. Infelizmente não dispomos dos cones e flores naturais para colocar nos bolos 🙁

  4. Cristina (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    o bolo foi pedido de creme de ovo de recheio nao era para barrar por fora e muito menos de cor de rosa ja que o pedido foi para um menino por fora era com chantily como estava na imagem e era azul e vermelho que mandei.a foto nao era igual mas nao fez mal

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Cristina. A equipa replicou o bolo como na imagem que enviou, em que tem apontamentos vermelhos/cor de rosa, o que poderiamos ter feito de forma diferente?

  5. João Lourenço (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    De acordo com os meus filhos, que comeram o bolo na escola, o bolo estava delicioso.
    No que diz respeito à entrega, eu paguei 6,90€ para que o bolo me fosse entregue entre as 09:00 e as 11:00, no entanto, apenas recebi o bolo às 11:25, depois de contactar por diversas vezes o ChefPanda. Solicitei a devolução de 3€ pelo facto de ser cobrado 3,90€ se entrega ocorresse no período da manhã e, até ao momento não me foi devolvida essa quantia.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback João. Ficamos contentes que tenham gostado do bolo 🙂 em relação à entrega, houve de facto um atraso de 25min. Criámos um cupão no valor de 3€, este cupão de desconto não tem validade, ou seja, pode ser utilizado quando quiser e em qualquer o produto exceto em produtos que já estão em promoção.

  6. ana rita gouveia (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Bolo com menos de 1kg não corresponde ao pedido. Reclamação feita, feito outro bolo e entregue com o mesmo problema de peso. Falta de profissionalismo e atenção. Perderam um cliente. Desilusão

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from ana rita gouveia
    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá Ana, lamento o sucedido! Entrámos em contacto consigo para resolver a situação.

  7. Nelson (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Não foi nem um pouco parecido com aquilo q pedi…

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Nelson. Lamento que não tenhamos correspondido às suas expectativas. Pretendia um bolo em formato de ananás, contactámos a informar que não conseguiriamos fazer a coroa por não dispormos de uma coroa real de ananás como na imagem que nos enviou. Ficou acordado fazer um bolo com 800gr com a cobertura igual à cobertura da imagem. A altura do bolo é proporcional ao peso selecionado

  8. Carla Moreira (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Que desilusão de bolo… nada tem a ver com aquilo que eu pedi. Nem na cor da imagem que eu enviei acertaram. Foi caríssimo por ser cake design. E ainda por cima trouxe um “bónus” no recheio um pêlo de pincel. A única coisa que estava boa era o recheio.
    ChefPanda nunca mais na vida!

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Carla Moreira
    1 de 1 pessoas acharam esta avaliação útil. Esta avaliação foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Carla. Lamento que o bolo não tenha cumprido às suas expectativas. O aniversário é um momento muito importante e é muito aborrecido quando estas situações acontecem. Este tipo de situações são delicadas porque são subjetivas! Na nossa opinião o bolo ficou bonito, entrámos em contacto consigo para esclarecer a situação.

  9. Skylisbon lda (proprietário verificado)

    ptPortugal

    Telefonicamente passei a informação, que não sendo pasteleira, achava que devido á imagem do LOGO enviada pelo nosso cliente para o evento corporate, que seria melhor o fundo ficar branco, liso,simples… visto que imagem não cobria toda a parte superior do bolo.

    Foi-me indicado para ver o bolo no Instagram do 5 para a meia noite, liguei de novo e disse que não gostava daquela decoração, que queria algo simples e elegante.

    Quando questionada se podiam por um apontamento que combinasse com o Logo , respondi que sim pois melhor que eu, um chef ou subchefe ou ajudante de pastelaria terá bom gosto e saberá o melhor a fazer.
    Frisei várias vezes telefonicamente que o objetivo deste bolo seria a parte visual para o brinde no final do jantar e fotos.. pedi inclusive que me enviassem foto sexta à noite ou sábado de manha para ver antes de ser entregue, o que não aconteceu….

    Confesso que senti vergonha alheia assim que se abriu a caixa…. A decoração é simplesmente terrível, descuidada, antiquada…. num folcore azul e branco completamente fora de contexto.

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Skylisbon lda
    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback. Lamento que o bolo não tenha cumprido às suas expectativas. Este tipo de situações são delicadas porque são subjetivas! Na nossa opinião o bolo ficou bonito e foi confecionado conforme conversa telefónica. Como não tinhamos informação específica para a decoração do bolo, foi feito como a equipa de produção achou melhor. Como deveríamos ter feito a decoração de forma diferente?

  10. Gonçalo Monteiro (proprietário verificado)

    O bolo veio mais pequeno do que era suposto e sem o arco íris que era suposto.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Gonçalo. Entrámos em contacto consigo via email para esclarecer a situação

  11. Raquel Lourenço (proprietário verificado)

    Pedi expressamente que o bolo viesses igual a uma foto que enviei em anexo, quando o bolo me foi entregue era tudo menos igual a foto que tinha enviado.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Raquel. Entrámos em contacto via email para esclarecer a situação

  12. Anabela Ribeiro (proprietário verificado)

    O bolo tinha massa de amêndoa e não foi o que eu pedi

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Anabela. Entrámos em contacto via email para esclarecer a situação

  13. João Sequeira (proprietário verificado)

    Não sei quem autoriza um bolo sair assim para um cliente. Totalmente insatisfeito. O aniversariante tem dois anos. Era para ser o tema do baby Shark parece mais o mar e dois peixes moribundos. Nem a pinta dos olhos meteram. Horrível

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from João Sequeira
    Image #2 from João Sequeira
    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback João. A foto do bolo que nos enviou tinha bonecos que não conseguimos elaborar. Como combinado consigo foi feito um bolo de 1 andar com algas
      peixes, areia, estrelas e conchas. Conforme combinado os bonecos do babyshark não seriam para incluir no bolo. O que poderiamos ter feito de forma diferente?

  14. Sandra Sapage (proprietário verificado)

    Grande desilusão, era o bolo da minha princesa…

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Sandra Sapage
    Image #2 from Sandra Sapage
    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Sandra. Lamento não termos correspondido às suas expectativas. A pastelaria é uma arte com elevada componente manual e tentámos replicar a imagem que enviou da melhor maneira.O que poderiamos ter feito de forma diferente?

  15. Elsa Ramos (proprietário verificado)

    Pedi uma coroa, depois de ser informada pelo Chef Ricardo que a mota solicitada não poderia ficar em conformidade a tempo, desde logo agradeci a sinceridade e o expor da situação.
    A coroa era para ser efectuada em massa-pão preta com as bolas em branco algo que iria condizer com a decoração do resto do bolo.
    A coroa veio em amarelo e como a coroa foi moldada em uma folha apenas de massa-pão, chegou com as pontas da coroa todas partidas, lamentável ainda por cima quando queremos surpreender alguém nos seus 50 anos.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Obrigado pelo feedback Elsa e lamento a experiência. Fizémos a coroa com a cor que normalmente fazemos. Numa próxima oportunidade, recomendo especificar esse pedido! Quanto às pontas da coroa, pode enviar uma imagem do que se refere?

  16. Rúben A. (proprietário verificado)

    Apesar de a massa e o recheio estarem bons e o formato que tinha pedido, os problemas começaram logo pela manhã. Pedi para entregar o mais cedo possível porque tinha planos agendados antes das 11.30 e recebi mensagem a indicar que era entregue a partir das 11. Qual o meu espanto quando recebo a informação que o mesmo só pode ser entregue às 13. Informação esta que, passado pela pessoa encarregue da entrega, diz que não lhe foi passado. Com isto tudo, ao invés de receber o bolo às 11 ou às 13, ainda conseguiram entregar o mesmo às 14.20 numa bomba de combustível porque para mim já foi dispendioso ter de andar para a frente e para trás com os gastos do combustível e portagem, tive de combinar um local a meio caminho.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Lamento a sua experiência Rúben. Validei no nosso sistema e o horário agendado foi entre as 9h e as 14h, daí não ter sido entregue no horário que tinha pensado. Estamos a melhorar o nosso website para que este informação crítica fique mais clara!

  17. Vasco Ferreira (proprietário verificado)

    A massa do bolo era fresca e saborosa, apesar de não seguir os meus pedidos. A decoração foi um desastre completo. Sem brio, sem imaginação, sem profissionalismo. Uma decepção e uma vergonha para mim quando tive de apresentar o bolo à aniversariante. As velas que estão na imagem fui eu que acrescentei, porque as que me foram enviadas, apesar de pagas à parte, são as mais básicas e pobres que existem no mercado.

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Vasco Ferreira
    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Lamento a sua experiência. A massa foi pão de ló, recheada com doce de ovos e frutos vermelhos como pedido. O que deveríamos ter feito de forma diferente? A decoração seguiu os seus detalhes que indicou: colocar a fotografia num andar num fundo branco e a frase num fundo preto ou rosa. Deveríamos ter feito algo mais? As nossas velas são as tradicionais porque são as mais utilizadas em Portugal 🙂

  18. Tímea Pereira (proprietário verificado)

    O bolo ficou mesmo muito feio, pareceu como se tivessem deixado cair e depois tentaram reparar os danos, a fotografia mal se via. Foi um desastre total, fizeram a aniversariante a chorar… No topo disto tudo, é muito caro!

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Olá Tímea. Lamento que não tenha ficado satisfeita. O bolo foi personalizado com a foto e frase que indicou e, na nossa opinião, ficou bonito; aqui pode ver-se o resultado final. O que acha que deveríamos ter feito de forma diferente?

  19. Ana Cláudia (proprietário verificado)

    A foto que enviei era de um bolo, e o que me entregaram era completamente diferente. Completamente desiludida. O bolo pedido foi com um laço dourado, e o que recebi não tinha laço, para além que veio derretido e com as bolas a cair, como se pode ver nas fotos. E algumas sem cor, ranças e outras prateadas. Horrível. Não voltarei a comprar aqui, foi bastante caro para o que recebi, esperava melhor.

    Imagens deste comentário:

    Image #1 from Ana Cláudia
    Image #2 from Ana Cláudia
    Image #3 from Ana Cláudia
    Image #4 from Ana Cláudia
    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Lamento que não tenha ficado satisfeita 🙁 é verdade que o pormenor do laço falhou, mas a decoração do bolo com as pérolas foi feita como pediu (inclusivamente colocámos o bolo no nosso instagram: https://www.instagram.com/p/BrIzQWgDdJ2/ ). As pérolas eram todas iguais, prateadas. O que deveríamos ter feito de forma diferente, na sua opinião?

  20. Andrea Gonçalves (proprietário verificado)

    O bolo não correspondia ao encomendado.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Lamento a sua experiência – a decoração não saiu como deveria, como falámos ao telefone. Nunca é demais lembrar que cada bolo é um bolo diferente e que a pastelaria é uma arte com uma importante componente manual. Conforme combinado, já efetuámos à devolução do seu dinheiro 🙂

  21. Nene Falcão (proprietário verificado)

    A minha filha não cantou parabéns com os amiguinhos na escola e ficamos muito triste, pois claro ela ficou eu também acabei por ficar.

    Isto foi útil para si?
    • Apoio ao Cliente (store manager)

      Boa tarde Nene. A sua entrega foi realizada às 16h tal como indicou nas notas. O que deveríamos ter feito melhor?

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta deste bolo?
Personalize um bolo ao seu gosto