PRODUTO CONFECIONADO NO DIA DE ENTREGA
Tenha em conta que todos os nossos produtos devem ter a máxima frescura e, por isso, são feitos na madrugada do dia de entrega pretendido pela cliente. Este facto ajuda a comprovar que bolos frescos, todos os dias é um dos lemas críticos do ChefPanda. Quanto ao peso, se tiver dúvidas tenha em atenção que cada convidado come, em média, 100 gramas do bolo. A título de exemplo, para uma festa que conte com a presença de 5 amigos sugerimos um bolo com 800gr. Tenha em conta que o bolo que adquirir poderá ter uma reduzida alteração do peso selecionado, como pode saber mais no nosso artigo com algumas dicas antes de comprar.
Tenha em atenção que cada bolo é ímpar e que a pastelaria é uma arte com uma importante componente manual, em que a competência do pasteleiro é fundamental no aspeto e, sobretudo, na personalização do bolo. De qualquer das formas, fazemos o máximo para que o bolinho adquirido seja confecionado em concordância com a imagem.
PERÍODO DE VALIDADE RECOMENDADO
Todos os bolos de parabéns têm um prazo de conservação de 7 dias a partir do momento de fabrico. Sugerimos que mantenha o bolo no frigorífico para conservar melhor as suas propriedades. Somente os bolos com recheio de chantilly têm um prazo de validade menor – entre 1 a 2 dias. Todos os ingredientes são escolhidos de um modo minucioso com intenção de seguir as normas de higiene e segurança.
A ENCOMENDA É ENTREGUE ONDE E QUANDO QUISER
Caso pretenda comemorar a festa de aniversário em casa ou no escritório, a entrega pode ser efetuada no dia logo após à encomenda ter sido paga, garantindo a maior comodidade possível. No último passo, é possível marcar o endereço de entrega que faz sentido assim como o dia e horário de entrega preferidos.
JÁ NÃO TEM DE IR A UMA PASTELARIA PARA ENCOMENDAR UM BOLO
Deixe os seus amigos maravilhados com um produto invulgar e de excelente qualidade. Complementarmente ao paladar, a equipa ChefPanda focam-se muito de maneira a que a aparência do bolo seja giro. Os olhos também comem! O bolo decorado à sua maneira não é apenas mais um bolo – vai proporcionar o ponto mais aguardado por todos os seus familiares. Aproveite aqueles momentos marcantes. Faça rapidamente o pedido de um bolo de sonho. Veja mais já!
Jaime Maia (proprietário verificado) –
Caro demais para a qualidade, por metade do preço tinha comprado numa pastelaria na minha zona.
Apoio ao Cliente (store manager) –
Bom dia Jaime, poderia por favor explicar-nos melhor o que não gostou?
Filipa Costa (proprietário verificado) –
Encomendei um bolo de 1kg, e veio um bolo de 750gr.
Apoio ao Cliente (store manager) –
Olá Filipa, muito obrigada pelo feedback. De facto dada uma falha da equipa de produção o seu bolo tinha peso a menos. Entrámos em contacto para de certa forma compensar o sucedido.
Anónimo (proprietário verificado) –
Isto foi útil para si?Anónimo (proprietário verificado) –
Pedi um bolo que representasse uma mala de viagem e um aviao em cima e o cake design estava uma vergonha.
Imagens deste comentário:
Apoio ao Cliente (store manager) –
Obrigado pelo feedback. Lamento que não tenhamos correspondido às suas expectativas, o bolo foi confecionado conforme pedido. Entrámos em contacto consigo para esclarecer a situação e perceber o que não gostou em concreto.
Anónimo (proprietário verificado) –
Não foi como tinha pedido. Paguei quase o dobro do bolo do monstro das bolachas, e alterei a massa para ficar mais alto e menos largo. E basicamente veio igual.
Muito mal decorado.
Imagens deste comentário:
Apoio ao Cliente (store manager) –
Obrigado pelo feedback. O bolo foi confecionado com 1,5kg como encomendou. A altura do bolo é directamente proporcional ao peso escolhido. Para ficar um bolo alto deveria ser feito com mais peso.
Anónimo (proprietário verificado) –
A decoração do bolo deixou muito a desejar. Em nada estava parecida com o que pedi. Não era um bolo 3D. Contrariamente a todas as encomendas que realizei anteriormente. O sabor estava bom e a entrega foi perfeita.
Apoio ao Cliente (store manager) –
Obrigado pelo feedback. Entrámos em contacto consigo para perceber a situação
Gisele Dare (proprietário verificado) –
Lisbon, Portugal
Isto foi útil para si?Anónimo (proprietário verificado) –
Sabor ótimo, no entanto o pedido foi feito com mais de 48h de antecedência, recebi e-mail de confirmação e na noite anterior da entrega ligaram me a dizer que era impossível de fazer. Deviam ter avisado assim que receberam Para eu ter opção de escolher outro lugar. Fiquei muito desagradada
Apoio ao Cliente (store manager) –
Obrigado pelo feedback. A encomenda foi realizada no dia 1 após o horário laboral por isso apenas vimos a sua encomenda no dia 2 que foi quando contactámos. O que poderiamos ter feito de forma diferente?