Fatias de Salame

Entrega amanhã disponível!

Preço: 5,90€

| 39 opiniões de clientes
  • Fatias de Salame de chocolate intenso
  • Frescura e qualidade garantidos!
  • Entrega em Portugal Continental
  • Feito no próprio dia de entrega
  • Sempre entregue na data pretendida
Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

  1. Doce tadicional feito sem necessidade de fogão ou forno, é confecionado com chocolate, manteiga e bolacha. É um doce intenso e saboroso, rico em chocolate que dá vontade de repetir.
  2. De aspeto simples, é uma mistura intensa de chocolate escuro com pedaços de bolacha clara, que cria um contraste visual interessante. Perfeitas para momentos doces descontraídos.

Disponibilidade e velocidade de entrega

Este artigo pode ser entregue em Portugal Continental. Resumimos em baixo os dias disponíveis para entrega e a respetiva rapidez.

O sumário não deve ser considerado definitivo, já que a procura e o código postal influenciam os prazos de entrega, podendo variar de zona para zona no mesmo distrito. A página de checkout apresenta os dias e horários de entrega, e o que for mostrado é garantido.

Distrito Concelho Velocidade de entrega Dias de semana
Lisboa Todos os concelhos Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã Todos os dias, incluindo feriados
Porto Todos os concelhos Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado, excluindo feriados
Setúbal Almada e Seixal Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã Todos os dias, incluindo feriados
Setúbal Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado, incluindo feriados
Setúbal Restantes concelhos Em 48h De terça a sábado, excluindo feriados
Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Leiria, Santarém, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu Todos os concelhos Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado, excluindo feriados
Beja, Bragança, Castelo Branco, Évora, Guarda e Portalegre Todos os concelhos Em 48h De terça a sábado, excluindo feriados

Taxa de entrega

Custo de entrega a partir de 2,90€. Este varia consoante o peso e volume da encomenda, a morada de entrega, a procura para determinado dia de entrega e o tempo de antecedência da encomenda.

Época do ano

Bastante consumidas em festas e eventos, com vendas constantes ao longo do ano.

Modo de consumo e conservação

  1. Podem ser consumidas até 72 horas após a confeção.
  2. Conservar em recipiente fechado em local fresco. Refrigerar.

Fatias de Salame: origem e história

O salame é um exemplo claro de como a doçaria portuguesa integrou receitas simples, de origem internacional, no seu quotidiano. Inspirado em doces europeus à base de chocolate e bolacha, este doce ganhou rapidamente popularidade pela facilidade de confeção e pelo sabor intenso.

Em Portugal, tornou-se particularmente comum a partir da segunda metade do século XX, sobretudo em ambientes familiares e festas caseiras. A aparência semelhante a um salame de carne deu origem ao nome, tornando-o imediatamente reconhecível e apelativo.

Com o passar do tempo, o salame doce passou das cozinhas domésticas para as pastelarias, onde as fatias são hoje apreciadas como um doce nostálgico, ligado à infância e a momentos de celebração simples.

Opiniões de clientes

| 39 opiniões de clientes

4,2
Com base em 39 opiniões
5
51
51%
4
30
30%
3
10
10%
2
2
2%
1
5
5%
  1. Kellany Teixeira (proprietário verificado) –

    (0) (0)
  2. Fausto A. (proprietário verificado) –

    (0) (0)
  3. Fausto A. (proprietário verificado) –

    Excelente

    (0) (0)
  4. Fausto (proprietário verificado) –

    Estupendo

    (0) (0)
  5. Fausto (proprietário verificado) –

    Excelente!

    (0) (0)
  6. Beatriz L. (proprietário verificado) –

    (0) (0)
  7. Renato Carvalho (proprietário verificado) –

    (0) (0)
  8. Fátima Antunes (proprietário verificado) –

    PTLisbon, Portugal

    o salame estava muito bom

    (0) (0)
  9. Leonardo Queiroz (proprietário verificado) –

    PTLisbon, Portugal

    Muito bom!

    (0) (0)

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.