Custo de entrega
A taxa de entrega é de 2,90€. Para encomendas acima de 55€, a entrega é grátis.
Recolha de encomenda/pickup point
É possível recolher a sua encomenda em Telheiras, Lisboa. Para tal, escolha a opção de recolha na última página (checkout). Saiba mais aqui.
Campanhas da semana
Oferta de mini pastéis de nata para encomendas acima de 30€ e, pelo menos, dois produtos no carrinho.
Oferta de garrafa de vinho para encomendas acima de 80€ e, pelo menos, quatro produtos no carrinho.
Número de telefone
21 049 6943 (chamada para a rede fixa nacional)
Fátima Lourenço (proprietário verificado) –
Madalena (proprietário verificado) –
Péssima experiência. O serviço ao cliente desvalorizou completamente os pedidos de esclarecimentos e reclamações pois “na natureza as flores também são todas diferentes” até deixar de responder. Pedi um ramo “edição Coimbra” tamanho M. e a fotografia do que foi entregue está anexada a este comentário.
Fica o alerta a quem pensar comprar este ramo em tamanho M, que não só fica mais pequeno do que o da imagem do produto (normal!) mas as flores são também substituídas por outras mais baratas sem que o cliente seja sequer consultado, nem esclarecido no final.
Realmente o ramo da imagem é um ramo muito bonito, mas ninguém iria comprar o ramo que foi efectivamente entregue.
Apoio ao Cliente (store manager) –
Obrigado pelo feedback Madalena. Lamentamos que o arranjo não tenha correspondido às suas expectativas. O tamanho médio fica de facto mais pequeno do que o arranjo da imagem, uma vez que o da imagem corresponde ao tamanho grande. Em relação às flores, o arranjo foi produzido com as mesmas flores anunciadas, no entanto, no que toca a verduras e flores decorativas, estas podem sofrer alguma alteração consoante o stock disponível e altura do ano. Tentamos sempre fazer o mais semelhante à imagem possível mas tratando-se de flores e sendo uma arte manual, pode haver ligeiras diferenças. Uma vez mais lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.
Ana Martins (proprietário verificado) –
No meu entender o bouquet estava diferente do apresentado na imagem do site.
Apoio ao Cliente (store manager) –
Obrigado pelo feedback Ana. O que poderiamos ter feito de forma diferente?