Descrição
Esta é a prenda mais diferenciadora para a sua cara-metade! Haverá melhor forma de passar uma mensagem de amor do que com uma prenda composta por um centro de rosa e um bolo coração? Disponível para entrega no dia dos namorados de 2023.
COMPOSIÇÃO DA PRENDA
- Edição Noa: centro de 1 rosa, com cor à escolha
- Bolo Ruby: Pão de ló com recheio de doce de ovo e canela. Peso aproximado de 500gr
A promoção deste produto corresponde a um desconto percentual de 40% face ao preço normal. Estará disponível até 31/10/2023 às 23h59.
Janete Lima (proprietário verificado) –
Catarina Carvalho (proprietário verificado) –
Adorou! Muito obrigado.
Áurio (proprietário verificado) –
Estou muito satisfeita com o vosso serviço, estou em Angola e quis fazer uma surpresa para o meu namorado e correu tudo bem, conforme o planejado, atendimento e profissionalismo super top👌🏽
marianatalia4664 (proprietário verificado) –
Estou muito satisfeita com o vosso serviço, estou em Angola e quis fazer uma surpresa para o meu namorado e correu tudo bem, conforme o planejado, atendimento e profissionalismo super top👌🏽
Rita Cardoso (proprietário verificado) –
Maria Henriques (proprietário verificado) –
Só tenho a agradecer pois a encomenda chegou bem embalado e na hora prevista. E veio tal como descrita.
O bolo estava delicioso.
Ana Filipa Poças (proprietário verificado) –
Tânia Fernandes (proprietário verificado) –
O bolo está delicioso,o entregador 5 estrelas .(recomendo )