Descrição
- Compostos por massa folhada que se desfaz na boca, generosamente recheada com doce de ovos cremoso. São equilibrados e doce na medida certa.
- Massa folhada dourada, com recheio amarelo cremoso que se destaca suavemente pelas “rachaduras” da massa. O contraste entre o exterior folhado e o recheio brilhante, cria um aspeto equilibrado e apetitoso perfeito para lanches ou pequenos-almoços tardios.
Disponibilidade e velocidade de entrega
Este produto está acessível para envio dentro de Portugal Continental. Pode verificar de seguida os dias de entrega disponíveis e o tempo associado.
O resumo é apenas aproximado, visto que as condições de procura e o código postal influenciam diretamente a rapidez de entrega. O checkout mostra em tempo real dias e horários de entrega, e o que permanecer visível é garantido.
| Distrito | Concelho | Velocidade de entrega | Dias de semana |
|---|---|---|---|
| Lisboa | Todos os concelhos | Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã | Todos os dias, incluindo feriados |
| Porto | Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Valongo e Vila do Conde | Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã | Todos os dias, incluindo feriados |
| Porto | Restantes concelhos | Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã | De segunda a sábado, excluindo feriados |
| Setúbal | Almada e Seixal | Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã | Todos os dias, incluindo feriados |
| Setúbal | Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal | Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã | De segunda a sábado, incluindo feriados |
| Setúbal | Restantes concelhos | Em 48h | De terça a sábado, excluindo feriados |
| Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Leiria, Santarém, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu | Todos os concelhos | Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã | De segunda a sábado, excluindo feriados |
| Beja, Bragança, Castelo Branco, Évora, Guarda e Portalegre | Todos os concelhos | Em 48h | De terça a sábado, excluindo feriados |
Valor da entrega
Valor de entrega a partir de 2,90€. Este varia consoante o peso e volume da encomenda, a morada de entrega, o tempo de antecedência da encomenda e a procura para determinada data de entrega.
Época do ano
Muito apreciados no outono e inverno pelo sabor tradicional, mantendo procura constante.
Croissants de Doce de Ovos: receita
Embora não seja habitual revelarmos a receita, disponibilizamos abaixo a lista de ingredientes acompanhada da declaração de alergénios.
Lista de ingredientes
Farinha de trigo, margarina (óleos e gorduras vegetais, água, sal, emulsionantes (lecitina E471 e E475), antioxidantes (E 320, E310), aroma regulador de acidez (E330); Corante betacaroteno), açúcar, ovos, glúten de trigo, soro de leite em pó , antiglomerante (E170) espessante(E466) levedura encaplsulada, agente de tratamento da farinha (E300).
Recheio
Açúcar, amido modificado, leite magro em pó, soro de leite em pó dextrose, gordura de côco hidrogenada, espessante E 404, regulador de acidez E450, emulsionante E 471, conservante E200, E202, corante E 160a E100, Aromas).
Declaração de alergénios
Contém glúten, ovo e leite.
Modo de consumo e conservação
- Devem ser consumidos preferencialmente até 24 horas devido ao recheio.
- Manter em recipiente fechado em local fresco. Refrigerar se não for consumido no mesmo dia.
Croissants de Doce de Ovos: origem e história
O croissant de doce de ovos é um exemplo claro da fusão entre a pastelaria internacional e a identidade portuguesa. Ao incorporar o doce de ovos (elemento central da doçaria conventual português), este croissant ganha um carácter visivelmente nacional.
Esta adaptação surgiu de forma natural, à medida que os pasteleiros procuravam integrar sabores tradicionais nos formatos modernos. O resultado é um doce equilibrado, onde a suavidade da massa contrasta com a doçura do recheio.
É particularmente apreciado por quem valoriza sabores clássicos e representa bem a criatividade da pastelaria portuguesa.
Veja outros produtos relacionados com este produto:

Helder Cacheira (proprietário verificado) –
Vanda Freitas (proprietário verificado) –
A massa não parecia fresca e estavam duros
Apoio ao Cliente (gerente de loja) –
Boa tarde, os nossos produtos são confecionados na madrugada do dia de entrega. Iremos no entanto perceber junto da equipa de produção se algo aconteceu com a sua encomenda.
ANA MILHEIRO (proprietário verificado) –
bons
Manuel Dias Da Silva (proprietário verificado) –
Cristina F. (proprietário verificado) –
Massa um pouco seca
Apoio ao Cliente (gerente de loja) –
Obrigado pelo feedback Cristina. Todos os nossos produtos são confecionados na madrugada do dia de entrega pelo que são o mais frescos possível. Em todo caso iremos averiguar se poderá ter acontecido algo durante a confeção.
Márcia Ferreira (proprietário verificado) –
Sara (proprietário verificado) –
Rodrigo Serrano (proprietário verificado) –
Magda Amorim (proprietário verificado) –
Anónimo (proprietário verificado) –