Bolo Romance

Entrega hoje ainda disponível

Preço: 30,90

| 103 opiniões de clientes
  • Bolo fresco: feito no dia de entrega
  • Entrega em 6h
  • Encomenda fácil, sem sair de casa
Na encomenda deste produto, ganha 1 ponto por cada euro gasto

Personalização do bolo

Para personalizar o topo do bolo, preencha os campos abaixo (opcional).

Velas

Velas tradicionais são grátis. As numéricas ainda não estão disponíveis no Porto.

Escolha uma opção Sim, tradicionais Velas Numéricas Prateadas +3,90€ Velas Numéricas Douradas +3,90€ Sim, tradicionais

Nota ao pasteleiro

Indique alguns detalhes que quer ver no bolo (opcional)

Extras

Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

O Bolo Romance é um bolo em forma de coração coberto com pasta de açúcar branca e apontamentos em chantilly branco. No topo contém rosas de açúcar que lhe dão um toque delicado. Neste bolo, não foi pedida nenhuma frase. Se pretender, escreva a frase no campo frase.

TAMANHO:

Para referência, o bolo da imagem foi produzido com o tamanho pequeno. A dimensão do bolo depende de vários fatores, nomeadamente: tamanho, massa e cremes a utilizar no recheio e/ou cobertura. Exemplificando, um bolo de 1kg feito com pão de ló é um pouco maior do que um bolo de 1kg de chocolate, uma vez que é uma massa menos densa. No que diz respeito aos cremes, um bolo de 1kg coberto com chantilly é um pouco maior do que um bolo de 1kg com chocolate, porque é um creme mais leve.

Para referência, o diâmetro do prato da imagem tem cerca de 24 a 26 centímetros.

COMPOSIÇÃO DO BOLO:

Para tornar mais fácil a sua escolha, na imagem abaixo poderá ver o que é a massa, recheio, mistura e cobertura de um bolo, de forma a conseguir encomendar exatamente aquilo que pretende:

Esplicação Composição Bolo De Aniversário

ALERGÉNICOS:

Contém glúten, ovo e leite. Pode conter vestígios de soja, frutos de casca rija e sementes de sésamo.

DISPONIBILIDADE:

Este produto está disponível para entrega em Portugal Continental.

Nos distritos de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal a entrega está disponível de segunda-feira a domingo. Nos restantes distritos, a entrega está disponível de terça-feira a sábado, exceto feriados e o dia imediatamente seguinte ao feriado.

No distrito de Lisboa, conseguimos entregar este produto no próprio dia caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 12h (exceto aos domingos e feriados). Após as 12h, consegue encomendar para entregar no dia seguinte.

Nos distritos de Porto e Braga, a entrega está disponível para o dia seguinte caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 18h (exceto aos sábados, que deverá fazer a encomenda até às 16h).

Nos restantes distritos, este produto está disponível para o dia seguinte caso o pagamento seja efetuado até às 12h.

PRESERVAÇÃO DO PRODUTO:

Este produto tem um prazo de validade de 7 dias a partir do dia de produção. Aconselhamos que o bolo seja conservado no frigorífico para que não observe nenhuma perda de qualidade. Tenha em atenção que os nossos produtos são preparados no dia de entrega selecionado. É esta a razão pela qual são sempre frescos.

ENTREGA:

Os nossos bolos são entregues em caixas de pastelaria e enviados seguindo todas as normas de distribuição alimentar.

Opiniões de clientes

| 103 opiniões de clientes

4,5
Com base em 103 opiniões
5
66
66%
4
22
22%
3
6
6%
2
1
1%
1
1
1%
  1. Paulo Carvalho (proprietário verificado)

    Vou encomendar sempre convosco

    (0) (0)
  2. Rua 3. (proprietário verificado)

    Adorei! Serviço excelente! O bolo chegou na hora marcada e veio todo branco, exatamente como eu pedi. Recomendo e voltarei a comprar neste site!

    (0) (0)
  3. Ricardo Santos (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    Cada bolo é uma bela surpresa…. top 5 estrelas…

    (0) (0)
  4. Susana Severino (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    (0) (0)
  5. Anónimo (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    (0) (0)
    • Apoio ao Cliente (gerente de loja)

      Obrigado pelo feedback. O que não gostou mais concretamente? Estamos sempre ao dispor.

  6. Sara T. (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    O bolo estava delicioso e muito suculento. Também estava muito bonito tal como na fotografia.

    (0) (0)
  7. Fábio Melo (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    (0) (0)
  8. Helder A. (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    Bolo exactamente como a foto. Muito bonito. Massa um pouco seca mas saborosa. Recheio também muito apetitoso.
    Todo o processo desde a escolha, encomenda, recepção do pagamento e entrega do bolo foi muito simples, rápido e eficiente. Recomendo vivamente.

    (0) (0)
  9. Adélia Pereira (proprietário verificado)

    PTLisbon, Portugal

    (0) (0)
  10. Amado Almeida (proprietário verificado)

    PTPortugal

    Com uma apresentação muito abaixo da apresentada na foto ainda que entenda que com outros ingredientes seja diferente.
    A massa do bolo um pouco seca, mas o sabor do creme muito bom.

    (0) (0)
    • Apoio ao Cliente (gerente de loja)

      Obrigado pelo feedback Amado. De facto, a massa e recheio sendo diferentes podem influenciar o resultado final. Em todo o caso poderia enviar-nos uma fotografia do bolo?

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum bolo?

Personalize um bolo ao seu gosto