Descrição
Romântico e cheio de carinho, este bolo é perfeito para surpreender a esposa numa data especial. Uma verdadeira declaração de amor em forma doce. Pode ser personalizado em massa, recheio, idade e frase. Neste bolo, a frase foi escrita no bolo a creme. Se pretender alterar, escreva esse detalhe no campo nota ao pasteleiro.
TAMANHO:
Para referência, o bolo da imagem foi produzido com o tamanho médio. A dimensão do bolo depende de vários fatores, nomeadamente: tamanho, massa e cremes a utilizar no recheio e/ou cobertura. Por exemplo, um bolo de 1kg pedido com pão de ló é um pouco maior do que um bolo de 1kg de chocolate, pois é uma massa menos densa. Relativamente aos cremes, um bolo de 1kg feito com chantilly é um pouco maior do que um bolo de 1kg com chocolate, porque é um creme mais leve.
Para referência, o diâmetro do prato da imagem tem cerca de 24 a 26 centímetros.
COMPOSIÇÃO DO BOLO:
Para tornar mais fácil a sua escolha, na imagem abaixo poderá ver o que é a massa, recheio, mistura e cobertura de um bolo, de forma a conseguir encomendar exatamente aquilo que pretende:

ALERGÉNICOS:
Contém glúten, ovo e leite. Pode conter vestígios de soja, frutos de casca rija e sementes de sésamo.
DISPONIBILIDADE:
Este produto está disponível para entrega em Portugal Continental.
Nos distritos de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal a entrega está disponível de segunda-feira a domingo. Nos restantes distritos, a entrega está disponível de terça-feira a sábado, exceto feriados e o dia imediatamente seguinte ao feriado.
No distrito de Lisboa, conseguimos entregar este produto no próprio dia caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 12h (exceto aos domingos e feriados). Após as 12h, consegue encomendar para entregar no dia seguinte.
Nos distritos de Porto e Braga, a entrega está disponível para o dia seguinte caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 18h (exceto aos sábados, que deverá fazer a encomenda até às 16h).
Nos restantes distritos, este produto está disponível para o dia seguinte caso o pagamento seja efetuado até às 12h.
PRESERVAÇÃO DO PRODUTO:
Este produto tem um prazo de validade de 7 dias a partir do dia de produção. O ChefPanda aconselha que o bolo seja conservado no frigorífico para que não observe nenhuma perda de qualidade. Nunca é demais lembrar que os nossos produtos são confecionados no dia de entrega desejado. É esta a razão pela qual são sempre frescos.
ENTREGA:
Os nossos bolos são entregues em caixas de pastelaria e enviados seguindo todas as normas de distribuição alimentar.
Elisabete Grelha –
Muito bem confeccionado, Delicioso.Obrigado
Marcos Boracini (proprietário verificado) –
Excelente em todos os aspectos. ( Entrega
e principalmente o produto ) O sabor é indescritível. (Melhor não há)