Descrição
Peça a entrega do Bolo em forma de horta com legumes Disponível para entrega amanhã, se pedir hoje até às 18h. Entrega em 24h. Sabor do bolo personalizável ao seu gosto.
Repare que todos os nossos produtos devem demonstrar a máxima frescura e, assim, são confecionados na madrugada do dia de entrega desejado pela cliente. Isto demonstra bem que produtos frescos, todos os dias é um dos lemas cruciais da nossa equipa.
As imagens acima mostram como é que esta delícia será na realidade. Nunca é demais lembrar que cada produto é único e que a pastelaria é um ofício com uma elevada componente manual, em que a habilidade do pasteleiro faz a diferença no sabor e, sobretudo, na personalização do bolo. Consequentemente, o bolo pedido poderá exibir uma pequena diferença comparativamente às imagens que pode verificar acima. De qualquer das formas, fazemos os possíveis de maneira a que o bolinho pedido seja confecionado de forma a corresponder completamente à fotografia.
JOÃO BARATA (proprietário verificado) –
Excelente qualidade. Tudo funcionou conforme esperado. Pena a decoração ter ficado abaixo da foto do site. Situação que recomendo que possa ser revista. Nesse aspecto fiquei um pouco decepcionado
Pedro Barata (proprietário verificado) –
Sílvia Sousa (proprietário verificado) –
A entrega decorreu dentro do horário estipulado. O bolo estava muito bonito e superou as expectativas. Relativamente ao interior, estava muito fofo e saboroso ?