PERÍODO DE VALIDADE RECOMENDADO
Todos os bolos de aniversário têm um prazo de validade de 7 dias a partir do momento de produção. O ChefPanda sugere que mantenha o bolo no frigorífico para preservar melhor as suas propriedades. Apenas os produtos com recheio de chantilly têm um prazo de validade inferior – entre 1 a 2 dias. Os ingredientes são selecionados segundo um método estrito de forma a seguir as normas de higiene e segurança.
PRODUTO CONFECIONADO NO DIA DE ENTREGA
Repare que todos os nossos produtos devem ter a máxima frescura e, assim, são preparados na madrugada do dia de envio escolhido pela cliente. Isto prova claramente que bolos frescos, dia sim, dia sim é um dos objetivos mais relevantes da nossa equipa. Relativamente ao peso, se tiver indeciso pode assumir que cada pessoa come, usualmente, 100 gramas do bolo. A título de exemplo, para um evento com 25 amigos sugerimos um bolo com 2,5kg. Tenha em conta que o seu bolo poderá ter uma ténue variação do peso selecionado, como pode saber mais no nosso artigo com algumas dicas antes de comprar.
As fotografias acima do bolo em forma de halter exemplificam como é que esta delícia é efetivamente. Repare que cada bolinho não tem igual e que a pastelaria é um ofício com uma importante componente manual, em que a habilidade do pasteleiro tem impacto significativo na aparência e, sobretudo, na customização do bolo. Por isso, o bolo pedido poderá exibir uma ligeira diferença comparando com as fotografias do bolo em forma de halter que pode verificar acima. Não obstante, trabalhamos todos os dias para que o bolo encomendado seja preparado de forma a corresponder completamente à foto.
ENCOMENDE ONLINE, RECEBA ONDE QUISER
Caso queira comemorar o momento em casa ou no escritório, podemos entregar no dia logo depois à encomenda ter sido paga, proporcionando a maior conveniência possível. No último passo, tem a possibilidade de indicar a morada de entrega que prefere e também o dia e horário de entrega preferidos.
ENCOMENDE ONLINE OU LIGUE-NOS PARA ENCOMENDAR
Deixe os seus amigos maravilhados com um produto ímpar e de elevadíssima qualidade. Complementarmente ao sabor, a nossa equipa trabalham muito de forma a que o design do bolo seja esplêndido. Os olhos também comem! O bolo em forma de halter não é um bolo trivial – vai proporcionar o momento mais esperado por toda a gente. Celebre os momentos importantes. Efetue rapidamente a encomenda de um produto de qualidade. Saiba mais agora!
Ines Almeida (proprietário verificado) –