Descrição
Peça a entrega do Bolo dos emojis Disponível para entrega amanhã, se a encomenda for feita hoje até às 18h. Entrega em 24h. Sabor do bolo personalizável ao seu gosto.
Nunca é demais recordar que todos os nossos bolos devem ter a máxima frescura e, consequentemente, são confecionados na madrugada do dia de entrega desejado pelo cliente. Isto revela que bolos frescos, diariamente é um dos focos basilares da nossa equipa.
As fotografias acima exemplificam como é que este bolinho se parece na realidade. Nunca é demais recordar que cada produto é único e que a pastelaria é um ofício com uma elevada componente manual, em que a experiência do pasteleiro faz a diferença no design e, sobretudo, na customização do bolo. Consequentemente, o bolo encomendado poderá ter uma pequena diferença comparativamente às imagens que pode observar acima. De qualquer das formas, trabalhamos arduamente para que o bolinho pedido seja confecionado de forma a corresponder na íntegra à fotografia.
Isabel Baltazar Santos (proprietário verificado) –
O bolo estava ótimo, foi pena não ser igual ao da foto, pois os emojis não estavam em 3 D, só o emoji “cócó” era em 3D.
No entanto estava delicioso.
Diana Gomes (proprietário verificado) –