Descrição
O bolo do Stitch é um bolo com fotografia impressa no topo do bolo. O bolo da imagem tem cobertura de doce de ovo mas pode sempre alterar a cobertura no campo respectivo. Na lateral é decorado com granulado colorido, de forma tornar o bolo mais alegre. A frase que adicionar é impressa diretamente na imagem em obreia. Neste bolo, a frase foi escrita no bolo em obreia. Se pretender, escreva esse detalhe no campo nota ao pasteleiro.
TAMANHO:
Para referência, o bolo da imagem foi produzido com o tamanho médio. A dimensão do bolo depende de vários fatores, nomeadamente: tamanho, massa e cremes a utilizar no recheio e/ou cobertura. A título de exemplo, um bolo de 1kg pedido com pão de ló é ligeiramente maior do que um bolo de 1kg de amêndoa, porque é uma massa menos densa. No que toca aos cremes, um bolo de 1kg encomendado com chantilly é ligeiramente maior do que um bolo de 1kg com doce de ovo, porque é um creme mais leve.
Para referência, o prato da imagem tem cerca de 30 a 34 centímetros de comprimento e cerca de 21 a 25 centímetros de largura.
COMPOSIÇÃO DO BOLO:
Para tornar mais fácil a sua escolha, na imagem abaixo poderá ver o que é a massa, recheio, mistura e cobertura de um bolo, de forma a conseguir encomendar exatamente aquilo que pretende:
ALERGÉNICOS:
Contém glúten, ovo e leite. Pode conter vestígios de soja, frutos de casca rija e sementes de sésamo.
DISPONIBILIDADE:
Este produto está disponível para entrega em Portugal Continental.
Nos distritos de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal a entrega está disponível de segunda-feira a domingo. Nos restantes distritos, a entrega está disponível de terça-feira a sábado, exceto feriados e o dia imediatamente seguinte ao feriado.
No distrito de Lisboa, conseguimos entregar este produto no próprio dia caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 12h (exceto aos domingos e feriados). Após as 12h, consegue encomendar para entregar no dia seguinte.
Nos distritos de Porto e Braga, a entrega está disponível para o dia seguinte caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 18h (exceto aos sábados, que deverá fazer a encomenda até às 16h).
Nos restantes distritos, este produto está disponível para o dia seguinte caso o pagamento seja efetuado até às 12h.
PRESERVAÇÃO DO PRODUTO:
Este produto tem um prazo de validade de 7 dias a partir do dia de entrega. Aconselhamos que o bolo seja conservado no frigorífico para que não observe nenhuma perda de qualidade. Repare que os nossos bolos são confecionados no dia de entrega indicado. É esta a razão pela qual são sempre frescos.
ENTREGA:
Os nossos bolos são entregues em caixas de pastelaria e enviados seguindo todas as normas de distribuição alimentar.
Aproveite já o desconto de 8%. A promoção deste produto está em vigor de 04/08/2026 até 04/11/2026 às 23h59.
PEDRO BARATA (proprietário verificado) –
Inês S. (proprietário verificado) –
Maravilha, como sempre! Não desilude.
ines G. (proprietário verificado) –
Bolo muito fofinho, a Chefpanda sempre resolve e em menos de 24h. Entrega fantástica, super pontual e o seguimento era em tempo real. Gostamos imenso.
Cristina Oliveira (proprietário verificado) –
O bolo estava ótimo, lindo e igual à imagem. Chegou no horário combinado.
Lígia (proprietário verificado) –
O bolo estava muito fresquinho e saboroso. O serviço de entrega também foi eficiente. As velas vinham sem numeração.
Paula Santos –
Excelente! Fresco e bonito! O serviço de entrega foi excecional. Apenas uma observação, para mim tinha um pouco de açúcar a mais. Ainda assim…. 5 estrelas!!
Anónimo –
Sofia Gonçalves –
Espectacular foi de encontro ao que desejei. Optei por igual à foto com recheio chocolate ficou muito bom fresco e fofo. Adoramos
Ana B. –
Achei o doce de ovos um pouco doce de mais, mas o bolo mantinha-se fresco como sempre
Suporte ao Cliente (gerente de loja) –
Bom dia Ana, obrigada pelo feedback! 🙂 A doçura é uma questão muito pessoal, no entanto, teremos em consideração essa questão no futuro 🙂
Sofia D. –