Bolo do Mickey™ com cobertura de pasta de açucar

Entrega amanhã disponível!

Preço: 39,90

  • Bolo fresco: feito no dia de entrega
  • Entrega em 24h
  • Encomenda 100% segura
Na encomenda deste produto, ganha 1 ponto por cada euro gasto

Personalização do bolo

Para personalizar o topo do bolo, preencha os campos abaixo (opcional).

Velas

Velas tradicionais são grátis. As numéricas ainda não estão disponíveis no Porto.

Nota ao pasteleiro

Indique alguns detalhes que quer ver no bolo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Opcional. Todos os miminhos disponíveis para amanhã. Champomy indisponível no Porto

Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

Peça o Bolo do Mickey™ com cobertura de pasta de açucar Disponível para entrega amanhã, se pedir hoje até às 18h. Entrega em 24h. Sabor do bolo personalizável ao seu gosto.

Note que todos os nossos bolos devem mostrar a máxima frescura e, por consequência, são confecionados na madrugada da data de envio indicada pela cliente. Este facto ajuda a comprovar que bolos frescos, todos os dias é um dos princípios centrais do ChefPanda.

As fotografias acima demonstram como é que este presente se assemelha na realidade. Nunca é demais recordar que cada bolinho é ímpar e que a pastelaria é uma técnica com uma essencial componente manual, em que a competência do pasteleiro faz a diferença no design e, sobretudo, na personalização do bolo. Consequentemente, o bolo pedido poderá ter uma ténue diferença comparativamente às imagens que pode observar acima. De qualquer das formas, trabalhamos arduamente de forma a que o bolo adquirido seja preparado de acordo com a foto.

Opiniões de clientes

Opiniões de clientes

Não existem opiniões ainda.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum bolo?

Personalize um bolo ao seu gosto