Descrição
Peça a entrega do Bolo de chocolate para mãe com flor Disponível para entrega amanhã, se encomendar hoje até às 18h. Entrega em 24h. Sabor do bolo é personalizado à sua maneira.
Não se esqueça que todos os nossos produtos devem ter a máxima frescura e, por consequência, são preparados na madrugada da data de envio escolhida pela cliente. Isto prova claramente que bolos frescos, de segunda a domingo é um dos objetivos mais relevantes da nossa equipa.
As imagens acima exemplificam como é que este presente se assemelha efetivamente. Tenha em atenção que cada bolo é singular e que a pastelaria é uma técnica com uma elevada componente manual, em que a competência do pasteleiro faz a diferença no sabor e, sobretudo, na customização do bolo. Por causa desse facto, o bolo encomendado poderá exibir uma pequena diferença em comparação com as imagens que pode ver acima. Ainda assim, fazemos um esforço de maneira a que o produto adquirido seja preparado em concordância com a foto.
Isabel Rodrigues (proprietário verificado) –
Alexandre Aires (proprietário verificado) –
Esperava um bolo retangular e tinha pedido para colocarem um girassol em vez da rosa, tendo em conta que a aniversariante não gosta de rosas não foi muito positivo, sugiro que para a próxima entrem em contato se não conseguirem satisfazer o pedido. De sabor o bolo estava perfeito, pecou pelo aspeto