Descrição
Elegante e fresco, este bolo é coberto com morangos e decorado com uma mensagem especial. Ideal para celebrações simples. A massa, o recheio, a idade e a frase são personalizáveis. Neste bolo, a frase foi escrita no bolo a creme. Se pretender alterar, escreva esse detalhe no campo nota ao pasteleiro.
A fruta do bolo poderá diferir da imagem, porque utilizamos sempre fruta fresca da época do ano. Ou seja, os morangos podem ser substituídos por frutos vermelhos, se não existirem morangos em stock em perfeitas condições.
TAMANHO:
Para referência, o bolo da imagem foi produzido com o tamanho pequeno. A dimensão do bolo depende de vários fatores, nomeadamente: tamanho, massa e cremes a utilizar no recheio e/ou cobertura. Exemplificando, um bolo de 1kg produzido com pão de ló é um pouco maior do que um bolo de 1kg de amêndoa, pois é uma massa menos densa. No que diz respeito aos cremes, um bolo de 1kg feito com chantilly é um pouco maior do que um bolo de 1kg com doce de leite, já que é um creme mais leve.
Para referência, o diâmetro do prato da imagem tem cerca de 24 a 26 centímetros.
COMPOSIÇÃO DO BOLO:
Para tornar mais fácil a sua escolha, na imagem abaixo poderá ver o que é a massa, recheio, mistura e cobertura de um bolo, de forma a conseguir encomendar exatamente aquilo que pretende:

ALERGÉNICOS:
Contém glúten, ovo e leite. Pode conter vestígios de soja, frutos de casca rija e sementes de sésamo.
DISPONIBILIDADE:
Este produto está disponível para entrega em Portugal Continental.
Nos distritos de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal a entrega está disponível de segunda-feira a domingo. Nos restantes distritos, a entrega está disponível de terça-feira a sábado, exceto feriados e o dia imediatamente seguinte ao feriado.
No distrito de Lisboa, conseguimos entregar este produto no próprio dia caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 12h (exceto aos domingos e feriados). Após as 12h, consegue encomendar para entregar no dia seguinte.
Nos distritos de Porto e Braga, a entrega está disponível para o dia seguinte caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 18h (exceto aos sábados, que deverá fazer a encomenda até às 16h).
Nos restantes distritos, este produto está disponível para o dia seguinte caso o pagamento seja efetuado até às 12h.
PRESERVAÇÃO DO PRODUTO:
Este produto tem um prazo de validade de 7 dias a partir do dia de produção. O ChefPanda aconselha que o bolo seja conservado no frigorífico para que não observe nenhuma perda de qualidade. Note que os nossos produtos são confecionados no dia de entrega escolhido. É esta a razão pela qual são sempre frescos.
ENTREGA:
Os nossos bolos são entregues em caixas de pastelaria e enviados seguindo todas as normas de distribuição alimentar.
Ana (proprietário verificado) –
Bolo bonito e saboroso, mas já comprei mais fresco
Adélia (proprietário verificado) –
Muito saboroso e fresco!
Jéssica (proprietário verificado) –
Bolo incrível!! 5 estrelas e nada de mau a apontar. Com certeza que voltarei a encomendar.