PERÍODO DE VALIDADE RECOMENDADO
Todos os bolos de aniversário têm um prazo de validade de 7 dias a partir do momento de produção. Recomendamos que guarde o bolo no frigorífico para preservar melhor as suas propriedades. Somente os produtos que apresentam recheio de chantilly têm um prazo de conservação inferior – entre 1 a 2 dias. Todos os ingredientes são escolhidos de uma forma rigorosa que visa seguir as normas de higiene e segurança.
A ENTREGUE É FEITA QUANDO E ONDE QUISER
Independentemente de celebrar a festa em casa ou no escritório, a entrega pode ser feita no dia seguinte à encomenda ter sido paga, permitindo o maior conforto possível. Na página de checkout, tem a hipótese de selecionar a morada de entrega que prefere e também o dia e horário de entrega pretendidos.
FRESCURA MÁXIMA
Tenha em atenção que todos os nossos bolos são frescos e, por consequência, são preparados na madrugada da data de envio selecionada pelo cliente. Este facto ajuda a comprovar que bolos frescos, diariamente é um dos lemas cruciais da nossa equipa. No que toca ao peso, de modo genérico tenha em conta que cada convidado come, normalmente, 100 gramas do bolo. Exemplificando, para uma celebração que conte com 30 amigos aconselhamos um bolo com 3kg. Tenha em conta que o bolo que encomendar poderá exibir uma ténue variação do peso pedido, como pode saber mais no nosso artigo chamado dicas antes de comprar.
As imagens acima do bolo de 26 anos simulam como é que este produto será na realidade. Note que cada produto é único e que a pastelaria é uma arte com uma importante componente manual, em que a habilidade do pasteleiro é importantíssima no sabor e, sobretudo, na customização do bolo. Portanto, o bolo encomendado poderá apresentar uma pequena diferença comparando com as fotografias do bolo de 26 anos que pode visualizar acima. Em todo o caso, fazemos os possíveis de maneira a que o bolo comprado seja produzido tal e qual como está na imagem.
ENCOMENDE SEM SAIR DA ROTINA
Faça com que os seus entes queridos fiquem admirados com um produto invulgar e de alta qualidade. Adicionalmente ao sabor, a nossa equipa esforçam-se muito de forma a que o aspeto do produto seja maravilhoso. Os olhos também comem! O bolo de 26 anos não é um bolo trivial – proporcionará a parte mais esperada por todos os seus familiares. Goze aqueles dias que marcam a sua vida. Efetue em minutos o pedido de um bolo personalizado. Compre já!
Ines Araujo (proprietário verificado) –
topo do bolo em chantili, no entanto pedimos que fosse em chocolate. De qualquer modo, muito boa qualidade de ingredientes. muito saboroso
Ana Jorge (proprietário verificado) –