Bolo da Fancy Nancy™

Entrega amanhã disponível

Preço: 20,90

| 2 opiniões de clientes
  • Bolo fresco: feito no dia de entrega
  • Entrega grátis em 24h
  • Encomenda fácil, sem sair de casa
Na encomenda deste produto, ganha 1 ponto por cada euro gasto

Personalização do bolo

Para personalizar o topo do bolo, preencha os campos abaixo (opcional).

Velas

Velas tradicionais são grátis. As numéricas ainda não estão disponíveis no Porto.

Nota ao pasteleiro

Indique alguns detalhes que quer ver no bolo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Opcional. Todos os miminhos disponíveis para amanhã. Champomy indisponível no Porto

Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

Peça a entrega do Bolo da Fancy Nancy™ Disponível para entrega amanhã, se o pedido for feito hoje até às 19h. Entrega grátis em 24h. Sabor do bolo personalizável ao seu gosto.

Tenha em conta que todos os nossos produtos devem demonstrar a máxima frescura e, assim, são confecionados na madrugada do dia de entrega selecionado pela cliente. Este facto ajuda a compreender que bolos frescos, dia sim, dia sim é um dos lemas imprescindíveis da nossa equipa.

As ilustrações acima demonstram como é que este bolo se parece na prática. Nunca é demais lembrar que cada produto é singular e que a pastelaria é um ofício com uma importante componente manual, em que a experiência do pasteleiro é fundamental no sabor e, sobretudo, na personalização do bolo. Por isso, o bolo pedido poderá apresentar uma ténue diferença comparativamente às fotografias que pode ver acima. De qualquer modo, fazemos os possíveis de maneira a que o produto adquirido seja preparado de acordo com a foto.

Opiniões de clientes

| 2 opiniões de clientes

3,5
Com base em 2 opiniões
5 estrelas
50
50%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
50
50%
1 estrela
0%
  1. Cláudia Morais (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Foi a 1a vez que encomendamos no chefpanda, e adoramos, e os convidados também, o bolo estava delicioso, fresquinho, entregue no dia e hora pretendidos.
    Ganharam uma nova cliente.
    Muito obrigada pelo excelente serviço.

    (0) (0)
  2. Anabela Mendes (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Estava à espera de uma massa melhor, pois em fevereiro fiz uma encomenda em que tinha uma massa bem melhor do que esta.

    (0) (0)

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum bolo?

Personalize um bolo ao seu gosto