Bolo da Avó de Laranja

Entrega disponível em 24h

Preço: 13,90

| 12 opiniões de clientes
  • Bolo tradicional de laranja
  • Vários tamanhos disponíveis
  • Entrega em Portugal Continental
  • Elaborado no dia de entrega
  • Garantia de entrega na data escolhida
Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

  1. Massa macia e húmida, feita com sumo natural de laranja e ovos frescos, sabor delicado e aroma fresco. Tem uma decoração simpres e superfície lisa e dourada.
  2. Visual caseiro e acolhedor, ideal para lanche, pequeno-almoço ou sobremesa familiar. Acompanha chá ou café, servido em fatias regulares.
  3. Vários tamanhos disponíveis

Dias da semana disponíveis e velocidade de entrega

Serviço de entrega disponível em Portugal Continental. Resumimos em baixo os dias disponíveis para entrega e a respetiva rapidez.

Deve considerar esta informação como uma referência, pois os tempos de entrega mudam com a procura e o código postal da morada. O checkout mostra em tempo real dias e horários de entrega, e o que permanecer visível é garantido.

Distrito Concelho Velocidade de entrega Dias de semana
Lisboa Todos os concelhos Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã Todos os dias, incluindo feriados
Porto Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Valongo e Vila do Conde Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã Todos os dias, incluindo feriados
Porto Restantes concelhos Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado, excluindo feriados
Setúbal Almada e Seixal Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã Todos os dias, incluindo feriados
Setúbal Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado, incluindo feriados
Setúbal Restantes concelhos Em 48h De terça a sábado, excluindo feriados
Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Leiria, Santarém, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu Todos os concelhos Em 24h: se encomendar até às 18h, é possível entregar amanhã De segunda a sábado, excluindo feriados
Beja, Bragança, Castelo Branco, Évora, Guarda e Portalegre Todos os concelhos Em 48h De terça a sábado, excluindo feriados

Custo de entrega

Custo de entrega a partir de 2,90€. Este varia consoante o peso e volume da encomenda, a morada de entrega, a procura para determinado dia de entrega e o tempo de antecedência da encomenda.

Época do ano

É consumido durante todo o ano, com maior destaque na primavera. O sabor fresco torna-o ideal para lanches e convívios.

Modo de consumo e conservação

  1. Recomenda-se consumir no máximo até 3 ou 4 dias após a entrega, caso esteja bem guardado.
  2. Deve permanecer refrigerado e, se possível, acondicionada numa caixa fechada.

Bolo da Avó de Laranja: origem e história

O bolo da avó de laranja é típico da doçaria caseira portuguesa, valorizando ingredientes locais como laranja e ovos. Surgiu nos lares portugueses como sobremesa simples, aromática e reconfortante. Com a expansão romana, a receita espalhou-se pela Europa, sofrendo adaptações conforme a disponibilidade local de ingredientes.

Durante o século XX, tornou-se popular nas famílias portuguesas, sendo preparado de forma artesanal e transmitido de geração em geração. O nome “da avó” reflete o caráter caseiro e familiar do bolo.

Hoje, é apreciado tanto em casa quanto em pastelarias, mantendo a receita tradicional e o aroma cítrico que o caracteriza, evocando memórias de infância e lares portugueses.

Veja outras sobremesas relacionadas com este produto:

Opiniões de clientes

| 12 opiniões de clientes

4,8
Com base em 12 opiniões
5
83
83%
4
16
16%
3
0%
2
0%
1
0%
  1. Tânia Rute (proprietário verificado)

    E bom apenas que que veio dois bolos iguais e eu pedir de laranja e de iogurte

    (0) (0)
    • Apoio ao Cliente – PC (gerente de loja)

      Obrigado pelo seu feedback.

      Lamentamos a situação com o envio de dois bolos iguais, quando tinha solicitado sabores diferentes. Conforme ficou resolvido nas trocas de emails, procedemos ao crédito do valor do bolo que não foi enviado corretamente.

      Agradecemos a sua compreensão e continuamos disponíveis para qualquer questão adicional.

  2. Catarina M. (proprietário verificado)

    Estava super gostoso e foi perfeito para o aniversário na creche da bébé

    (0) (0)

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.