Bolo com raspas de chocolate negro e branco

Preço: 19,90

| 64 opiniões de clientes
  • Bolo fresco: feito no dia de entrega
  • Entrega em 24h
  • Encomenda fácil, sem sair de casa
Na encomenda deste produto, ganha 1 ponto por cada euro gasto

Personalização do bolo

Para personalizar o topo do bolo, preencha os campos abaixo (opcional).

Velas

Velas tradicionais são grátis. As numéricas ainda não estão disponíveis no Porto.

Nota ao pasteleiro

Indique alguns detalhes que quer ver no bolo (opcional)

Adicione um miminho por 6,99€

Opcional. Todos os miminhos disponíveis para amanhã. Foguetes e Champomy indisponível no Porto

Extras

Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

Como imagina uma festa sem bolo? O apagar das velas do bolo é o momento mais aguardado de qualquer festa.

PERSONALIZAÇÃO ACIMA DE TUDO

O bolo com raspas de chocolate negro e branco é um bolo de anos que pode conter massa de blue velvet e recheio de chocolate branco. Se preferir, na loja do ChefPanda, poderá personalizar o bolo de anos definindo as combinações descritas acima que mais gosta. No bolo com raspas de chocolate negro e branco pode escolher ainda outras massas, como a de iogurte. Adicionalmente, tem a opção de selecionar outro recheio, como por exemplo manteiga fresca. Adicionalmente, damos-lhe ainda a possibilidade de descrever de forma simples como gostaria que o bolo seja produzido ou decorado no campo abaixo denominado nota ao pasteleiro. A título de exemplo, habitualmente a cobertura do bolo é feita com o mesmo creme usado no recheio. Isto é algo que pode modificar como quiser, escrevendo o que deseja no setor nota ao pasteleiro. Ou seja, este bolo é integralmente customizável, não só a cobertura como também o sabor.

Continue a ler

A ENTREGUE É FEITA QUANDO E ONDE QUISER

Quer deseje festejar o aniversário em casa ou no escritório, o ChefPanda pode entregar no dia a seguir à encomenda ter sido paga, proporcionando o maior conforto possível. Na página de checkout, tem a opção de designar o endereço de entrega que pretende da mesma forma que a data e horário de entrega pretendidos.

7 DIAS DE GULA

Todos os bolos de parabéns têm um prazo de conservação de 7 dias desde o momento de confeção. O ChefPanda aconselha que guarde o bolo no frigorífico para não ter nenhuma perda de qualidade. Meramente os produtos recheados com chantilly têm um prazo de conservação menor – entre 1 a 2 dias. Os ingredientes são escolhidos segundo um processo selectivo de forma a cumprir as normas de higiene e segurança.

FRESCURA MÁXIMA

Nunca é demais recordar que todos os nossos bolos são frescos e, por isso, são produzidos na madrugada do dia de entrega indicado pelo cliente. Isto demonstra bem que bolos frescos, dia sim, dia sim é um dos focos mais importantes da nossa equipa. No que concerne ao peso, como regra geral tenha em consideração que cada convidado come, habitualmente, 100 gramas do bolo. Exemplificando, para uma celebração que conte com a presença de 25 convidados recomendamos um bolo com 2,5kg. Repare que o produto que adquirir poderá exibir uma ténue variação do peso pedido, como pode saber mais no nosso artigo chamado dicas antes de comprar.

As fotos acima do bolo com raspas de chocolate negro e branco ilustram como é que esta surpresa é efetivamente. Repare que cada bolinho é único e que a pastelaria é uma técnica com uma essencial componente manual, em que a competência do pasteleiro é muito relevante no aspeto e, sobretudo, na personalização do bolo. Consequentemente, o bolo encomendado poderá ter uma ténue diferença em comparação com as fotografias do bolo com raspas de chocolate negro e branco que pode visualizar acima. De qualquer das formas, fazemos o máximo para que o produto pedido seja produzido de forma a corresponder na íntegra à fotografia.

ENCOMENDE ONLINE OU LIGUE-NOS PARA ENCOMENDAR

Deixe os seus convidados admirados com um produto apetitoso e de excelente qualidade. Além do sabor, a nossa equipa focam-se muito de forma a que a decoração do bolo seja estupendo. Os olhos também comem! O bolo com raspas de chocolate negro e branco não é um bolo elementar – proporcionará o momento mais aguardado por toda a gente. Não deixe escapar os dias que nunca esquecerá. Faça rapidamente o pedido de um bolo de excelência. Encomende já!

Opiniões de clientes

| 64 opiniões de clientes

4,5
Com base em 63 opiniões
  1. Isabel Leite (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Muito bom não era enjoativo tinha a dose certa de doce. Obrigada Chefe Panda

    (0) (0)
  2. Vanda Cardoso (proprietário verificado)

    ptLisbon, Portugal

    Muito saboroso

    Image #1 from Vanda Cardoso
    (0) (0)
  3. Bruno Espalha (proprietário verificado)

    Estava delicioso 😜👍

    (0) (0)
  4. Sandra Dias (proprietário verificado)

    ptSetúbal, Portugal

    (0) (0)

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum bolo?

Personalize um bolo ao seu gosto