Descrição
Peça o Bolo com lua e estrelas É possível entregar amanhã, se a encomenda for feita hoje até às 19h. Entrega grátis em 24h. Sabor do bolo é personalizado ao seu gosto.
Tenha em conta que todos os nossos produtos devem ter a máxima frescura e, consequentemente, são confecionados na madrugada do dia de entrega desejado pela cliente. Este facto ajuda a compreender que bolos frescos, dia sim, dia sim é um dos objetivos centrais da nossa equipa.
Os exemplos acima exemplificam como é que esta delícia é na realidade. Repare que cada bolinho não tem igual e que a pastelaria é um ofício com uma fundamental componente manual, em que a experiência do pasteleiro é importantíssima no design e, sobretudo, na personalização do bolo. Por consequência, o bolo encomendado poderá apresentar uma ténue diferença face às fotos que pode ver acima. Não obstante, fazemos os possíveis de forma a que o produto adquirido seja produzido de forma a corresponder completamente à imagem.
Opiniões de clientes
Não existem opiniões ainda.