Descrição
Bolo da Bluey com imagem impressa no topo. A frase é escrita diretamente na imagem. Na lateral é colocado granulado colorido. O bolo da imagem tem cobertura de doce de ovo mas pode personalizar tanto a cobertura como massa ou recheio. Neste bolo, a frase foi escrita no bolo em obreia. Se pretender alterar, escreva esse detalhe no campo nota ao pasteleiro.
TAMANHO:
Para referência, o bolo da imagem foi produzido com o tamanho pequeno. A dimensão do bolo depende de vários fatores, nomeadamente: tamanho, massa e cremes a utilizar no recheio e/ou cobertura. Exemplificando, um bolo de 1kg pedido com pão de ló é um pouco maior do que um bolo de 1kg de laranja, pois é uma massa menos densa. No que toca aos cremes, um bolo de 1kg pedido com chantilly é ligeiramente maior do que um bolo de 1kg com chocolate, pois é um creme mais leve.
Para referência, o diâmetro do prato da imagem tem cerca de 24 a 26 centímetros.
COMPOSIÇÃO DO BOLO:
Para tornar mais fácil a sua escolha, na imagem abaixo poderá ver o que é a massa, recheio, mistura e cobertura de um bolo, de forma a conseguir encomendar exatamente aquilo que pretende:

ALERGÉNICOS:
Contém glúten, ovo e leite. Pode conter vestígios de soja, frutos de casca rija e sementes de sésamo.
DISPONIBILIDADE:
Este produto está disponível para entrega em Portugal Continental.
Nos distritos de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal a entrega está disponível de segunda-feira a domingo. Nos restantes distritos, a entrega está disponível de terça-feira a sábado, exceto feriados e o dia imediatamente seguinte ao feriado.
No distrito de Lisboa, conseguimos entregar este produto no próprio dia caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 12h (exceto aos domingos e feriados). Após as 12h, consegue encomendar para entregar no dia seguinte.
Nos distritos de Porto e Braga, a entrega está disponível para o dia seguinte caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 18h (exceto aos sábados, que deverá fazer a encomenda até às 16h).
Nos restantes distritos, este produto está disponível para o dia seguinte caso o pagamento seja efetuado até às 12h.
PRESERVAÇÃO DO PRODUTO:
Este produto tem um prazo de validade de 7 dias a partir do dia de entrega. Aconselhamos que o bolo seja conservado no frigorífico para que não observe nenhuma perda de qualidade. Note que os nossos produtos são feitos no dia de entrega escolhido. É por isto que são sempre frescos.
ENTREGA:
Os nossos bolos são entregues em caixas de pastelaria e enviados seguindo todas as normas de distribuição alimentar.
Aproveite já o desconto de 8%. A promoção deste produto está em vigor de 04/08/2026 até 04/11/2026 às 23h59.

Alexandra Duarte (proprietário verificado) –
Adoramos o bolo! Super fresquinho e delicioso.
Milene H. (proprietário verificado) –
Impecável, como sempre!
Liliana N. (proprietário verificado) –
Bolo exactamente como pedido, muito fresco
Anónimo –
Anónimo (proprietário verificado) –
Imagem desfocada.
Idade não impressa no desenho.
Massa e recheio ótima.
Apoio ao Cliente (gerente de loja) –
Obrigado pelo feedback. Lamentamos não ter correspondido às expectativas. Seria possível enviar-nos imagens do produto para que possa avaliar?
Ana Costa (proprietário verificado) –