Descrição
Compre o Bolo branco com estrelas douradas É possível entregar amanhã, se o pedido for feito hoje até às 18h. Entrega em 24h. Sabor do bolo é personalizado à sua maneira.
Tenha em atenção que todos os nossos produtos devem ter a máxima frescura e, por consequência, são confecionados na madrugada do dia de envio selecionado pelo cliente. Isto prova claramente que produtos frescos, dia sim, dia sim é um dos objetivos indispensáveis da nossa equipa.
As fotos acima ilustram como é que este bolo se assemelha na prática. Nunca é demais lembrar que cada bolinho é ímpar e que a pastelaria é uma arte com uma essencial componente manual, em que a competência do pasteleiro tem impacto significativo no sabor e, sobretudo, na customização do bolo. Por isso, o bolo encomendado poderá exibir uma ténue diferença comparativamente às fotos que pode constatar acima. Não obstante, fazemos os possíveis para que o produto adquirido seja produzido de forma a corresponder totalmente à imagem.
Opiniões de clientes
Não existem opiniões ainda.