Bentô Amor/Ódio

Entrega amanhã disponível

Preço: 19,90

| 19 opiniões de clientes
  • Bolo simples confecionado no dia de entrega
  • Entrega em 6h
  • Encomenda 100% segura

Personalização do bolo

Para personalizar o topo do bolo, preencha os campos abaixo (opcional).

Velas

Velas tradicionais são grátis. As numéricas ainda não estão disponíveis no Porto.

Escolha uma opção Sim, tradicionais Velas Numéricas Prateadas +3,90€ Velas Numéricas Douradas +3,90€ Sim, tradicionais

Nota ao pasteleiro

Indique alguns detalhes que quer ver no bolo (opcional)

Quantidade

Certificação Haccp Higiene E Segurança Alimentar
Todos os processos cumprem as regras do Sistema de Segurança Alimentar de acordo com a metodologia HACCP

Descrição

Este bentô é composto por 2 bonecos, em que um deles aperta o pescoço ao outro ao mesmo tempo que o ama. Este bolo é decorado com corações vermelhos no topo e é uma piada porque mesmo as pessoas que amamos às vezes dão vontade de… Neste bolo, a frase foi escrita no bolo a creme. Se pretender alterar, escreva esse detalhe no campo nota ao pasteleiro.

TAMANHO:

Para referência, o bolo da imagem foi produzido com o tamanho médio. A dimensão do bolo depende de vários fatores, nomeadamente: tamanho, massa e cremes a utilizar no recheio e/ou cobertura. A título de exemplo, um bolo de 1kg feito com pão de ló é um pouco maior do que um bolo de 1kg de ananás, pois é uma massa menos densa. Relativamente aos cremes, um bolo de 1kg recheado com chantilly é ligeiramente maior do que um bolo de 1kg com doce de ovo, já que é um creme mais leve.

Para referência, o diâmetro do prato da imagem tem cerca de 24 a 26 centímetros.

COMPOSIÇÃO DO BOLO:

Para tornar mais fácil a sua escolha, na imagem abaixo poderá ver o que é a massa, recheio, mistura e cobertura de um bolo, de forma a conseguir encomendar exatamente aquilo que pretende:

Esplicação Composição Bolo De Aniversário

ALERGÉNICOS:

Contém glúten, ovo e leite. Pode conter vestígios de soja, frutos de casca rija e sementes de sésamo.

DISPONIBILIDADE:

Este produto está disponível para entrega em Portugal Continental.

Nos distritos de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal a entrega está disponível de segunda-feira a domingo. Nos restantes distritos, a entrega está disponível de terça-feira a sábado, exceto feriados e o dia imediatamente seguinte ao feriado.

No distrito de Lisboa, conseguimos entregar este produto no próprio dia caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 12h (exceto aos domingos e feriados). Após as 12h, consegue encomendar para entregar no dia seguinte.

Nos distritos de Porto e Braga, a entrega está disponível para o dia seguinte caso o pagamento da encomenda seja efetuado até às 18h (exceto aos sábados, que deverá fazer a encomenda até às 16h).

Nos restantes distritos, este produto está disponível para o dia seguinte caso o pagamento seja efetuado até às 12h.

PRESERVAÇÃO DO PRODUTO:

Este produto tem um prazo de validade de 7 dias a partir do dia de produção. O ChefPanda aconselha que o bolo seja conservado no frigorífico para que não observe nenhuma perda de qualidade. Não se esqueça que os nossos bolos são produzidos no dia de entrega escolhido. É por isto que são sempre frescos.

ENTREGA:

Os nossos bolos são entregues em caixas de pastelaria e enviados seguindo todas as normas de distribuição alimentar.

Opiniões de clientes

| 19 opiniões de clientes

4,5
Com base em 19 opiniões
5
73
73%
4
15
15%
3
5
5%
2
0%
1
5
5%
  1. Ines R. (proprietário verificado)

    Muito giro, optimo sabro. 5 estrelas.

    (0) (0)
  2. Luís M. (proprietário verificado)

    Super fresco e delicioso! Atendimento rápido

    (0) (0)
  3. Leonor S. (proprietário verificado)

    Muito satisfeita com a encomenda, entrega e o bolo!!

    Imagem #1 de Leonor S.
    (0) (0)
  4. Susana Damasio (proprietário verificado)

    Fiquei muito feliz e fui bem surpreendida,bem haja a vocês

    (0) (0)
  5. Anónimo (proprietário verificado)

    (0) (0)
    • Apoio ao Cliente (gerente de loja)

      Obrigado pelo feedback. O que não gostou em concreto no seu bolo? Estaremos inteiramente ao dispor.

  6. Mariana Baptista (proprietário verificado)

    A entrega foi rápida e o bolo estava muito bonito e saboroso! Adorei.

    (1) (0)
  7. Anónimo (proprietário verificado)

    Muito engraçado o bolo 😂 A minha irmã gostou muito. A entrega correu bem assim como todo o processo. Não provei mas a minha irmã disse que estava muito bom. Recomendo ❤️

    (0) (0)
  8. ÁLVARO

    (0) (0)
  9. Marco S. (proprietário verificado)

    Foi tal e qual como o solicitado, adoraram o recheio!

    (1) (0)

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Não gosta de nenhum bentô?

Personalize um bênto ao seu gosto